Governo comunista a favor da terceirização?

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Embora o PCdoB seja um partido que não apoie a terceirização dos serviços púbicos, na prática o que vem acontecendo no Maranhão é outra coisa. Já são vários os anúncios da utilização do serviço de terceirização no Governo Flávio Dino.

O caso da contratação de terceirizada no Detran-MA é só um dos que vem gerando polêmica e discussão entre oposição e lideranças do governo dentro da Assembleia Legislativa.

No início da semana, o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) ocupou a tribuna para rebater o discurso do deputado governista Fernando Furtando (PCdoB), que criticou os deputados federais maranhenses que foram favoráveis ao PL 43330.

Segundo Edilázio, como é possível fazer criticas sobre o apoio à terceirização quando o próprio governo em que o deputado defende e faz parte vem fazendo a mesma coisa no Estado.

É como diz Jean Molière: “Deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros”.

3 comentários em “Governo comunista a favor da terceirização?”

  1. Luz 13

    Gostei do Blog! Vejam ALINE falando sobre as mudanças reais que devemos efetuar no país! https://www.youtube.com/watch?v=17K_voaE8J8 … abraços!

  2. Pé de Gancho

    Está tendo uma interpretação errada da PL 43330. Ela atinge tanto empresas privadas quanto empresas e órgãos públicos e diz repeito à terceirização apenas das áreas meio e não o que você está falando.

  3. Ribamar

    Caríssimos, esse DIRETOR não MERECE liderar do Detra. Uma das primeiras medidas dele foi REDUZIR O TICKET ALIMENTAÇÃO DOS CONCURSADOS!!! Ganhavamos 605 reais agora so ganhamos 470! ISSo é ridículo. Ate os contratados ganham mais que a gente. A midia acha que ele esta fazendo coisas boas, mas aqui esta uma bagunça.
    3 DELEGADOS assumiram cargos no DETRAN!! COmo pode? Existe uma crise no sistema da segurança pública e os caras estao aqui ? Logo no Detran/ma?
    RIDICULO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários