Assembleia de Mato Grosso aprova moção de repúdio contra Alexandre Almeida
Por unanimidade, os deputados estaduais de Mato Grosso do Sul aprovaram moção de repúdio contra o deputado Alexandre Almeida (PTN) do Maranhão.
O parlamentar indignou a classe política local ao dizer em discurso na tribuna da Assembleia de MA que Campo Grande é uma “capital tão pequena que não tem expressão.”
A moção de repúdio foi apresentada ontem pelo deputado Angelo Guerreiro (PSDB) e aprovada hoje no plenário da Assembleia de MS. A declaração polêmica do deputado maranhense foi feita durante discurso sobre a privatização do serviço de abastecimento de água no interior de MA na sessão plenária de terça-feira, 12 de maio.
A reportagem do buscou contato com a assessoria do parlamentar na Assembleia do Maranhão. A informação é de que ele está fora e que só deverá se manifestar sobre o assunto na próxima segunda-feira, 18 de maio.
(Com informações do Diário Oficial)
14/05/2015 às 21:37
Deputado Alexandre Almeida, eu lhe aconselho a encerrar essa polêmica com um grande discurso: “me desculpem cidadãs e cidadãos de Mato Grosso do Sul, fui injusto com vocês.”
14/05/2015 às 22:08
Bem feito!! Deputado,a imunidade parlamentar NÃO lhe dá o direito de falar mal dos entes federados,o Sr,sabia?E,o Sr.que é cria do grupo Sarney que, colocou nosso Estado,nos piores indices sociais do País,o Sr.Sabia?Experiencia,é posto.
15/05/2015 às 00:22
vai lá em campo grande conhece a cidade e veja porque existe satisfação na agua!sem ficar achando sem conhecer!
15/05/2015 às 07:32
Tanta coisa pra um deputado sr importa, não vi nada de mais nas palavras do Deputado Alexandre, a família leitoa a invés de ficar enviando vídeo pros deputados do mato crasso deveria se importar de verdade com o povo. Duvido se eles se importam com os funcionários te eriçados da empresa Mafra, qe presta serviço na Assembleia Legislâmica q estão a 3 meses sem receber dinheiro e passando fome.
23/04/2016 às 17:11
Se ele conhecesse minha cidade descobriria como se faz as coisas aqui, pois muitos maranhenses infelizmente são obrigados a sair do seu estado em busca de trabalho são bem recebidos aqui ,pois infelizmente este estado está nas mãos dos sarneys boa sorte pra vcs.