Escândalo! Márcio Jerry paga diária para assessor envolvido no crime de agiotagem
Jerry usou sua rede social para falar que não tinha conhecimento do envolvimento do seu funcionário com Pacovan. “Imagina só se eu teria a capacidade de adivinhar que um funcionário teria um cheque de 5 mil na mão de um agiota”.
Ocorre que o assessor de Márcio Jerry, foi um dos privilegiados na relação de pagamento de diárias da sua pasta.
No Portal da Transparência consta o nome de José Wellington da Silva Leite, como um dos funcionários da Secretaria de Articulação Política que recebeu o benefício.
O pior é que o Blog do Luis Pablo apurou que não há nenhuma justificativa para o filho da ex-prefeita de Vargem Grande ter recebido a diária. Dizem, inclusive, que foi determinação de Jerry aumentar o recebimento das lideranças políticas que estão abrigadas na sua secretaria, através das diárias.
Como Márcio Jerry pode explicar mais essa bronca!?
21/05/2015 às 19:57
Claro, ele vai ter que pagar o agiota de que maneira? Evidentemente que com diárias obtidas de forma fraudulenta; E o professor quem é? Logicamente o Rato Jerry.
21/05/2015 às 20:33
Esse espertalhão tá dando o antigo golpe de botar um assessor na frente pra fazer os trambiques e ai quando descoberto: “não sei e nem vi”. Kkkkkkk
Impressionante, não para de acontecer tropeços desse rapaz no governo do Flávio. Ele mancha o governo direto. Toda semana é uma trambicagem que é descoberta. De enfermeira a assessor.
E o pior que quando se vai analisar o histórico do cara, o que se houve é coisa ruim. Em Imperatriz então….
Daí o Flávio vai e colocar ele pra ser o todo poderoso….
Cada um sabe o que faz, mas o Flávio nunca vai poder diEr que não o avisaram…
21/05/2015 às 23:35
Nunca vi tanta CUagem como nesse governo !!!!
23/05/2015 às 11:54
CARACAS!!!
Esse governo só tem 5 meses de administração e já está desse jeito, cheio de denúncias por todos os lados?
Todo dia surge mais uma denúncia de irregularidade. DAqui a pouco vai estara uma montanha de falcatruas para tudo quanto é lado…
O mais incrível é que não aparece ninguém do governo pra desmentir essas denúncias todas. Ora, como diz o adágio popular, quem cala consente…
Jesus dos Santos