Ex-sócio de Flávio Dino, irmão do juiz que condenou jornal é assessor de Jerry
João Francisco Gonçalves Rocha é irmão do ex-juiz do Trabalho Amilcar Gonçalves Rocha, que foi candidato a deputado estadual pelo PCdoB, partido do governador.
Amilcar Gonçalves é assessor do secretário de Estado e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. Ele foi nomeado como superintendente de Articulação Regional de Barreirinhas, onde é militante da região.
O assessor de Jerry é casado com Lourdes de Maria Leitão Nunes Rocha, irmã do diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Antônio Leitão Nunes.
As variadas ligações entre o governo e o irmão do juiz da Fazenda, motivou o Jornal O Estado a denunciar o magistrado João Francisco Gonçalves Rocha ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
SociedadeAmilcar, antes de ser juiz, foi dono de um escritório de advocacia em sociedade com Flávio Dino. Os dois fundaram o escritório que também teve como sócio o presidente da OAB-MA, Mário Macieira.
Quando Amilcar Gonçalves deixou a advocacia pra ser juiz do Trabalho, colocou Antônio Nunes em seu lugar. Depois Flávio saiu e o escritório ficou com Mário Macieira, Nunes e Zagalo. Eles herdaram a advocacia dos sindicatos que tinha sido inaugurada por Flávio Dino e Amílcar.
14/05/2015 às 08:06
Agora tá explicado, TUDO EM FAMILIA
14/05/2015 às 09:41
Esse governo do Dino, eles pediram pra funcionários que assumirão cargos comissionados, uma ficha completa com certidões negativas, declarações de não parentesco nas mesmas secretarias e no entanto não é o que acontece. Por exemplo no Deint/infraestrutura, existem pessoas que trabalham juntas e são sobrinhos , primos e aparentados, tem até filho e mulher de ex-gestor do governo passado , será que Flávio Dino sabe? Tem gente que tem cargo comissionado e duvido, não apresentaram as certidões completas solicitadas. Que governo é esse que uns tem privilegios e outros que são da casa não!!! Abre o olho governador
14/05/2015 às 11:40
Esse governo em pouco mais de 5 meses, conseguiu superar todo o período de desmando que eles mesmo criticavam.
Governo porco que chafurda na lama, não é a toa que escolheram um porção e um leitoa para cargos importantes.
Tudo que era ilegal e imoral na gestão passada agora é ético, moral e quando denunciado apenas intriga da gestão anterior.
Eita Maranhão sem sorte.
14/05/2015 às 12:39
Essa justiça do nosso pais é uma ……..
Eu tenho vergonha de ser brasileiro, e mais vergonha ainda de ser maranhense diante de eventos como esses acontecerem em meio a magistratura.
Ai em uma audiência, eles tem a coragem de pedir ao “réu” juramento com a Bíblia.
Diante dos casos ligados a servidores magistrados em nosso país, deveria ser retirado das audiência essa blasfêmia utilizando a palavra de Deus.
Como tem o dito popular: “o sujo não pode falar do mal lavado”.
#sembibliaemforuns
14/05/2015 às 20:29
O Marcio Jerry transformou a Secretaria de Brasília num grande distribuidor de peixe e camarão maranhense, para autoridades dos ovos babados.