Exclusivo! Documento comprova que o governador usa a saúde pública para empregar ‘privilegiados’
O Blog do Luis Pablo obteve, com exclusividade, um documento do PCdoB que mostra uma relação de indicação do partido para empregar os “seus” na rede estadual de saúde – sem passar por nenhum avaliação curricular.
No documento aparece a relação nominal e a função de cada pessoa, que foi empregada no Hospital Geral de Peritoró (HGP). Isso é a prova cabal de que há privilégios no governo.
Infelizmente, o governador Flávio Dino ao invés de cumprir com a promessa de realizar concurso público, usa a estrutura da saúde do Maranhão como se fosse um cabide de emprego para seus aliados.
É lamentável!
21/05/2015 às 21:50
AONDE VAMOS PARAR NESSE ESTADO COM ESSE GOVERNO COMUNISTA??????
21/05/2015 às 23:00
E o seletivo foi parar onde?
No assento do Governador deste Estado!!!!
Coitado deste seletivo, está asfixiado e morto de tanta merda!!!!
#foraflaviodino
21/05/2015 às 23:22
Esse absurdo vem de gestões passadas. Isso é apenas o continuísmo.
Agora o que admira é a OMISSÃO do Ministério Público do Trabalho, pois todos sabemos que nas UPAS, Hospitais, etc, não se preenche vagas por CONCURSO PÚBLICO como manda a lei.
Se fosse uma empresa privada, já havia TAC, fiscal, auditor, etc…, caso encontrasse a falta de um livro de ponto ou um Epi velho.
É o Brasil .
Isso não é privilégio só do estado, mas municípios e outros estados
22/05/2015 às 00:07
Companheiros o pior é que a Procuradoria arquivou dia 15/05 denúncia semelhante… Hj para ingressar em um cargo no serviço público estadual só se for indicação politica ou de financiador de campanha!!!
22/05/2015 às 06:52
ESSE GOVERNO É DE PERSEGUIÇÃO E APADRINHAMENTO PARA QUEM REZA NA CARTILHA.
QUANTA DECEPÇÃO SEU FLAVIO JERRY.
22/05/2015 às 11:32
FLAVIO JERRY MESMO! É quem manda
22/05/2015 às 14:14
“Agora vem a tona um contrato entre os irmãos Ricardo Jorge Murad e Emílio Jorge Murad. O primeiro assina como Secretário de Saúde do Estado do Maranhão. O segundo como proprietário da empresa IOSA (Indústria de Óleo e Sabão S/A). O objeto do contrato é o aluguel de um imóvel localizado na Rua Jorge Damous no Bairro do Caratatiua. O valor anual do contrato é R$290.074,44 Duzentos e Noventa Mil, Setenta e Quatro Reais e Quarenta e Quatro Centavos. A destinação do imóvel tem por fim armazenar e abrigar equipamentos médicos hospitalares destinados as UPAS e hospitais em construção e servir ainda de garagem a todos os carros da Secretaria de Saúde.” Engraçado, e ninguém denunciou isso. Roseana vai depor na PF, agora só falta dizer que é perseguição. Alguns maranhenses deveriam é tomar um “chá” de vergonha. O Hospital Carlos Macieira (Hospital do Servidor) Foi roubado dos funcionários públicos estaduais e ninguém disse nada. O repasse para os bancos, do desconto dos empréstimos consignados não eram feitos, quem disse alguma coisa?
23/05/2015 às 09:52
esse governo e uma vergonha todos desta lista tão empregado sim no hgp de peritoró tem
gente que tem varias portaria e ainda ta trabalhando no hgp deixa pra que precisa bando
de carniceiro
23/05/2015 às 19:19
Ei meu velho, esse nome é meu! vaza daí, escolhe outro cangaçeiro que esse já é meu! mas vc falou o que eu também penso. mas passe a se chamar Corisco.