Ricardo Murad diz que Roberto Costa agiu “despropositadamente” e que João Alberto deve sair do comando do PMDB
O ex-secretário Ricardo Murad usou sua página do Facebook para falar sobre a crise no PMDB e a discussão que ocorreu hoje (6) na Assembleia Legislativa, por causa do discurso da sua filha, Andrea Murad, em que resultou numa confusão entre os deputados Sousa Neto e Roberto Costa.
Murad disse que a reação de Roberto Costa foi “despropositada”, ao sair em defesa do prefeito de Bacuri, Richard Nixon, preso ontem (5) por crime de agiotagem.
Sobre a crise no partido, Ricardo Murad falou que há “necessidade urgente da renovação da direção do PMDB no Maranhão”. E mais: “à insatisfação de todos pela maneira como o PMDB vem sendo dirigido no Estado”.
A declaração do ex-secretário de Saúde deixou claramente que ele não quer mais o senador João Alberto no comando estadual do partido.
07/05/2015 às 00:30
Eu não sei o que esse Roberto Costa tá defendendo, conheço Pacovan, Perachi, Richard Nixon e seu irmão Marcio Flavio vendendo notas e emprestando dinheiro a juros pra prefeitos a anos. Por isso que esse Maranhão é miserável, pobre. A família de Nixon em Bacuri todo mundo conhece como os espertos. Os Maiores vendedores de notas fiscais pra prefeituras e agenciadores de agiotas.
07/05/2015 às 15:06
DR. JOÃO ALBERTO, ESTAMOS TE RECEBENDO NO PC do B, (A TIJOLADAS).
RICARDO MURAD, VAI PARA O PQP, LADRÃO. E ROSENGANA, MINHA DOIDA VARRIDA, VAI TAMBÉM.