Acareação entre Youssef e Paulo Roberto Costa pode livrar Roseana de acusações
O ex-diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef ficaram ontem, dia 22, frente a frente na sede da Polícia Federal, em Curitiba.
A acareação entre os dois, que durou mais de oito horas, pode livrar a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) de todas as acusações de um suposto recebimento de propina para sua campanha.
Paulo Roberto e Youssef se contradisseram, ao falarem da entrega de R$ 2 milhões para Roseana.O ex-diretor da Petrobras disse que o doleiro entregou o dinheiro para ex-governadora. Youssef, por sua vez, falou que não foi ele.
A defesa de Roseana Sarney disse que a acareação confirmou a tese de que Paulo Roberto Costa está mentindo. E que a campanha da ex-governadora não recebeu nenhum pagamento do doleiro Alberto Yousseff.
Aliados de Roseana ficaram satisfeitos com o resultado da acareação. Agora a defesa da peemedebista vai trabalhar para o arquivamento do processo.
23/06/2015 às 07:56
Propina escancarada está ocorrendo no atual DESGOVERNO de Flavo Dino
23/06/2015 às 09:47
Então me expliquem,o que fazia o Sr.Alberto Youssef no Hotel Luzeiros em São Luís,com toda aquela movimentação,juntamente com um comparsa que,assistimos pelo sistema interno de segurança do hotel?Veio trazer “vinho”??ora!! contem outra.Detalhe:Era o inicio da Operação Lava Jato quando,o principal delator foi preso e foi aquuiiii em São Luís!!!!!
23/06/2015 às 17:45
Assim que ela for presa (e vai, tenho fé em Deus), venho acessar este blog denovo pra vc escrever alguma nova asneira dessas e me divertir ainda mais.
23/06/2015 às 19:12
Ela vai ser e prefeita e depois governadora? .