Deputado acha “saudável” Flávio Dino acusar padre de mensaleiro
A sessão de hoje, dia 30, da Assembleia Legislativa do Maranhão mostrou que têm deputados da base do governo dispostos a fazer de tudo para agradar o governador Flávio Dino. Nem que para isso tenham que se comportar de forma ridícula.
Um dos principais aliados do governador na Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB) teve a ousadia de ocupar a tribuna para sair em defesa das acusações que Flávio fez ao padre Roberto Perez.
Othelino disse que o “estilo democrático e transparente de Flávio Dino deve ser elogiado”. Para ele, Flávio Dino acusar um padre de receber mensalinho – sem apresentar provas concretas, “é democrático, é saudável”.
Outro parlamentar que ocupou a tribuna foi o líder do governo, deputado Rogério Cafeteira (PSC), que classificou as acusações de Flávio Dino como “crítica”.“Não é porque se trata de um padre, ou um religioso que haverá isenção de críticas. Todos estamos sujeitos a questionamentos, pois vivemos num Estado Democrático”, disse Cafeteira.
Tempos bons do antigo parlamento da Rua do Egito, em que deputados tinham opinião própria, mesmo estando ao lado do governo, sabiam reconhecer quando o governante estava errado. O debate era outro nível, comparado ao atual.
01/07/2015 às 02:10
É de bom alvitre alguém lembrar esse “landrace” que baba-ovismo e lambe-petelhismo nunca deram camisas a ninguém.
01/07/2015 às 03:47
Para esses dois deputados mensalinho é café pequeno, porque o deles se chama mensalão.
Se é democrático Flastrão Dino dizer o que pensa, se isto tem que ser visto como uma crítica, porque o contrário não é tratado da mesma forma.
As críticas do padre, na versão de Falastrão Dino e seus babões não são atitudes democráticas, tampouco uma crítica, mas sim uma retaliação política.
Como sempre, esse é o Governo do faça o que eu digo mas não faça o que eu faça.
Esses dois deputados, babões e sem nenhum compromisso com o povo, só com os seus bolsos. Se calam para o executivo para que Rato Jerru não barre suas emendas.
01/07/2015 às 06:42
Pelo nível dos bonecos dá para se avaliar um pouco a qualidade do ventrílogo mor. Dois párias da política reverberando a voz do mestre Flávio Kim Dino Jon-Un. Por coincidência os dois já participaram da “Oligarquia” e agora vendem suas conciências ao “Comunismo”. Pobre Maranhão !!!!
01/07/2015 às 06:48
É muito engraçada a atitude desses deputados da situação. Othelino parece estar fazendo um “stand up”. Daqui há 2 anos e meio muitos deles pularão do barco. Alguns já estão na beirada.
01/07/2015 às 13:01
GOVERNADOR VAMOS TRABALHAR E DEIXAR DE DAR TANTO MOTIVO PRA FALAREM DE VC, VOTEI EM VC, MAS JÁ ESTOU QUASE SEM ARGUMENTO PRA LHE DEFENDER, PARE COM ESSAS BESTEIRA DE TÁ DIRETO EM REDES SOCIAIS, PARECE MENINO DO BUCHÃO, ME AJUDE A TER ARGUMENTOS PRA ENFRENTAR ESSE POVO QUE VOTA NOS SARNEYS.
01/07/2015 às 13:29
Por muito menos do que isso, um certo Major enfiou um cacetete no cu do avô de um certo deputado.
01/07/2015 às 15:17
o que é trsite nesse governo é vê esse PORCÃO defender um governo que ele mesmo não acredita. Sai Fora Porcão, tú não tens moral para defender nem a vc imagina defender o governo.
01/07/2015 às 18:53
NÃO PODIAMOS ESPERAR OUTRA COISA DO MELIANTE OTHELINO “RATO BRANCO”…QUEM CONHECE ESSE SER EXECRÁVEL SA BE DE QUE ESTOU FALANDO,,,