Em audiência pública, população de Apicum-Açu clama por segurança
Durante a audiência, que contou com a presença do prefeito Cláudio Cunha, do delegado Samuel e da promotora Alessandra, foi debatido os últimos casos de violência, como o sequestro da gerente do Banco do Bradesco, assaltos à Agência dos Correios e os vários assassinatos.
A população presente aproveitou a audiência pública para reclamar da falta de viaturas da PM e da quantidade de policiais, onde apenas três homens da PM fazem o policialmente no município.
Atualmente, a cidade de Apicum-Açu vive um verdadeiro caos na Segurança Pública, onde os moradores são reféns do medo por conta da bandidagem.
Em tempo: o Blog do Luis Pablo foi informado que amanhã, dia 18, terá uma audiência no município de Cururupu com o secretário de Segurança, delegado Jefferson Portela, que vai se reunir com todos os prefeitos da região.
A audiência promete ser tensa, diante das reivindicações dos gestores que estão revoltados com a segurança pública do atual governo.
18/06/2015 às 00:12
A população do maranhão e de São Luís tem que se armar…as pessoas de bem estão acoadas em casa…os bandidos expulsando as pessoas de bem do coroadinho de casa se não morre oque que isso meu amigo a polícia ta acoada….por isso a população de bem tem que se armar basta isso já ta d+++++
18/06/2015 às 08:34
Te garanto que o gestor da cidade de Cururupu não está nem um pouco preocupado, sou de lá e digo com certeza.
A eleição está chegando e junto com ela vem os “migués” desses safados.