Justiça tira vendedor de nota ‘fria’ e retorna prefeito de Bacuri ao cargo
O pepista José Baldoino da Silva Nery retornou hoje, dia 22, ao cargo de prefeito de Bacuri. A decisão foi do juiz Marco Aurélio Barrêto Marques, da comarca de São Mateus.
Baldoino estava afastado por suspeita de irregularidades. Em seu lugar estava o vice-prefeito Richard Nixon, preso no mês passado por venda de notas frias e envolvimento com crime de agiotagem.
Nixon vinha se mantendo numa decisão do Tribunal de Justiça, que derrubou todas as liminares de Baldoino.
Abaixo a decisão do magistrado:
22/06/2015 às 22:58
Esse juiz Marco Aurelio deveria estar era preso. Bandido, extorquista e vendedor de sentença conhecido no mundo do judiciário. Deus salve o judiciário maranhense. Chegando perto desse juiz, guarde suas carteiras.
23/06/2015 às 08:54
Esse juiz Marco Aurelio Barreto é uma vergonha pra esse judiciário que só tem ladrão. Se eles conhecesse como o povo de Bacuri sofre com essa situação não teria coragem de vender uma decisão. Baldopino é um corrupto que não queremos mais por aqui. O Nixon pode ter errado muito no passado, mas, pelo menos aqui como prefeito, estava fazendo o que o Baldoino não tinha feito em dois anos de mandato. Estamos cansado dessa situação, de ver tanta corrupção com Baldoino, comprometendo o nosso dinheiro comprando decisão de um juiz ladrão. O povo de Bacuri, vai se manifestar!!!
25/06/2015 às 16:24
um juiz derrrba uma liminar de um desembargador!!hummmmm.
cadê a hierarquia???