“Menino”, diz César Pires sobre o comportamento do secretário de Segurança
“A tragédia ocorrida em Panaquatira serviu para demonstrar a truculência, a incapacidade e a inconsequência do senhor secretário de Segurança. Quanto destempero, mostrando seu desequilíbrio emocional e a sua falta de convivência com o cargo que tem, pois apelou para o Twitter, próprio dos incompetentes, dos falidos de ideia, dos que não sabem, na verdade, a responsabilidade que tem sobre os ombros; ele revelou-se um incapaz”, afirmou César Pires.
O parlamentar lamentou o fato de a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa não ter dado uma resposta à agressão feita por Portela, que insultou deputados da base governista. “Lamento a Mesa não ter dado resposta àquela agressão que nós sofremos, eu, o deputado Adriano e o deputado Edilázio. Alegou ele sermos sabujo do Sarney. eu prefiro ser sabujo do Sarney a ser um aliado de um incompetente, de um incapaz, como o senhor Jefferson Portela”.
Ao encerrar seu discurso, César Pires disse que está convencido de que Jefferson Portela é um secretário de Estado que não merece o posto que ocupa.
“Ele se comporta como um secretário menino, imaturo, incapaz, incompetente, truculento. Se ele está pensando que vai amedrontar as pessoas como capitão do campo, como delegado nas épocas dos anganho em que era escolhido pela força e pela quantidade de mortalidades que suas armas executavam, está bem equivocado. É preciso na verdade que tenha talento, tenha visão e lucidez da missão para a qual foi escolhido. Talvez ele nem saiba o que é isso, não sabe o que é a sua missão, não sabe o que é uma visão da sua instituição e da pasta que dirige”, detonou Pires.
02/06/2015 às 09:15
O pior é que há policiais civis já formados pela academia de polícia civil – ACADEPOL (aptos, não precisam passar por mais nenhuma etapa do certame) e o atual governo não faz a nomeação. O Estado ,na Gestão passada, investiu, qualificou estes concursados e os mesmos não são aproveitados. É um verdadeiro desperdício de dinheiro público.
02/06/2015 às 10:14
Tuntum – MA.
Precisa de “Delegado, Policiais e Viatura” não tem nada na cidade.
02/06/2015 às 10:15
Sai daí sabujo!
02/06/2015 às 10:31
É A MUDAAAAANNÇAAAAA!!!
KKKKKKKKKKK.
JEFFERSON COMPLEXO LOROTA
02/06/2015 às 11:32
Deputado, Time que está ganhando, não se mexe! V.Exa tá careca de saber disso.
E quem afirma é a Torcida da Mudança!
02/06/2015 às 11:54
O SECRETÁRIO TÁ TRABALHANDO SEM RABO PRESO PRENDENDO E DESARTICULANDO QUADRILHAS ORGANIZADAS COMO OS AGIOTAS E PREFEITOS PESSOAS QUE TEM MUITA GRANA E INFLUÊNCIA MESMO ASSIM ESTÃO PARANDO ATRÁS DAS GRADES ISSO TÁ DANDO DOR DE CABEÇA PARA OS LADRÕES DO COLARINHO BRANCO PRINCIPALMENTE PARA UMA PARCELA DOS VEREADORES DE SÃO LUÍS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO NO CASO DOS EMPRÉSTIMOS DO BANCO BRADESCO(VAI SER MATÉRIA DO FANTÁSTICO VC VÃO VER) E SE O SECRETÁRIO CAVAR VAI ENCONTRAR MUITO MAIS CRIMES ESSE É SÓ A PONTA DO ICE BERG .QUANDO VC VÊ RATO RECLAMANDO É PORQUE TEM GATO NA CASA.
02/06/2015 às 13:43
Jeferson detesta Cutrim, já Cutrim, detesta Jeferson, porque?
Pablo, tu sabias que , durante as investigações sobre roubo de carretas em imperatriz ( Cutrim, secretário de segurança) , os irmãos Bonfim ( Kincas e Zé) aliados de Davi Alves Silva, Chico Caíca, Zé Gerardo e outros meninos bons, ninguém consegui prender os irmãos de Imperatriz. Toda diligência que era realizada, vazava e os “doces” Bonfim se picavam. Dizem, repito, dizem que quem vazava as informações era um delegado, “genro” de Zé Bonfim.
Quem era o informante? Dizem que o Cutrim sabe.
02/06/2015 às 15:19
Esse Portelete É um fracote babá ovo de governador quase parando.
02/06/2015 às 15:41
Quem conhece o então secretário Jefferson xerife frouxo portela, sabe o que diz, principalmente em um plenário como outrora o deputado César o criticou pelo ato nojento ao atacar sua própria sogra com suas posições esdrúxulas de um comunista entregador de panfleto, espero que o então governador realmente saiba o que esteja fazendo ao manter pessoas arrogantes, prepotentes, mentirosas, covardes, cobras que com seu bote se alimentam de rancor e ódio.
03/06/2015 às 08:37
cale a boca deputado, já pensou se o governo resolve auditar os contratos da Secretaria de educação da época de sua gestão, até vc vai para a cadeia, sobretudo aquele da segurança privada…..