Após morte de motorista de van, bandidos voltam a agir e assaltam 3 ônibus
Logo após a morte do motorista de van Anderson Nascimento Lisboa, de 21 anos, no último sábado (18) várias pessoas fizeram manifestação a fim de chamar, mais uma vez, a atenção das autoridades maranhenses.
Em reunião com representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os motoristas e cobradores de vans reivindicaram mais segurança na cidade e no local onde são constantemente abordados pela bandidagem. O governo se comprometeu em reforçar prontamente e trazer mais segurança ao Estado.
Porém o que se vê, é a Cúpula de Segurança Pública sendo desmoralizada por criminosos, que parecem não temer o Sistema de Segurança do Maranhão.
Prova disso é que um dia após os representantes da SSP terem garantido mais segurança aos motoristas, três ônibus foram assaltados. Um no bairro do Maranhão Novo, outra no Ipase e outro no Turu.
Como a categoria dos motoristas e cobradores poderão confiar na Cúpula de Segurança do Maranhão?
É complicado.
21/07/2015 às 10:57
O sindicato dos motoristas se mostra um verdadeiro capacho do atual governo.
Nos últimos anos do governo Roseana foram diversas paralisações que a categoria promoveu por causa da violência.
Contudo, nestes 6 primeiros meses de governo toda a população percebeu o aumento da violência, inclusive a categoria de motoristas e cobradores, contudo, estão todos calados sem falar em nenhum movimento de greve.