Escola de Música está há mais de cinco meses sem receber incentivo do Governo
O governador Flávio Dino não dá uma dentro. Desta vez, sem renovar o convênio com a Escola de Música do Bom Menino do Convento das Mercês, a escola ameaça fechar as portas por não receber há mais de cinco meses incentivo do governo, deixando cerca de 600 alunos na mão.
E o mais espantoso foi que o governador publicou por meio de seu perfil no Twitter que considerava esdrúxula a redução da maioridade penal, votada na madrugada de ontem em primeiro turno pela Câmara Federal.
Segundo o governador, a melhor forma de desenvolver o caráter de jovens e crianças é a educação. Mas como melhorar a educação sem apoiar essas instituições? Não seria contraditório o discurso com a prática do gestor atual?
03/07/2015 às 15:28
Uma anta dessa foi juiz . . . federal! Será se, assim como chegou a professor da UFMA, entrou “pela janela”?
03/07/2015 às 17:43
Governador VIRTUAL, larga de se preocupar com problemas Nacionais e cuida dos problemas
do Maranhão,larga de falar demais e faça algo pelo Estado,vc fala muito e nada faz, sinceramente me
arrependo de ter votado em vc.
04/07/2015 às 07:47
NUNCA VOTEI NESSE COMUNISTA E NUNCA VOTAREI. ESSE CARA IMPLANTOU NO MARANHÃO UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ESVAZIAR OS COFRES PUBLICO.
E AINDA TEMOS MAIS TRES ANOS E QUATRO MESES PARA TIRARMOS DO PODER.
08/07/2015 às 20:34
kkkkk, é triste essa verdade, as crianças nem merenda tinham, coitados passavam um periodo de 04 horas tocando, mas agora começaram a fornecer o lanche. não sei se pagaram os funcionários, que deram duro pra mostrar para o Gov. que a Ação funciona, uma lástima.