“Esses novatos não sabem o tamanho do buraco que vão colocar Humberto Coutinho”, diz funcionário da Mesa da AL
Um funcionário que trabalha há anos na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que preferiu não ter seu nome citado nesta matéria, conversou com o titular do blog sobre a possível instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Saúde Pública do Maranhão.
O servidor disse que se a CPI for aprovada e a oposição for contra-atacar denunciando a gestão do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, sobre a folha de pagamento da Assembleia, muitos danos irreparáveis podem acontecer.Segundo ele, os deputados novatos – que estão colhendo as assinaturas e os que estão assinando a CPI, não têm noção da dimensão dos danos que podem acontecer.
“Esses novatos não sabem o tamanho do buraco que vão colocar Humberto Coutinho, caso algum deputado da oposição resolver mexer nesse véspero. A cota de empregos dos parlamentares, principalmente os antigos, é algo oculto e obscuro que a Casa mantém há anos”, disse o funcionário da Mesa.
08/07/2015 às 09:16
Com certeza não será maior que o da falange do mal!
08/07/2015 às 09:39
esse humberto coutinho é bom ficar quietinho pq na terra dele a saude é um verdadeiro fracasso e ele meteu a mão no que pode no dinheiro da saude pra eleger o sobrinho dele
08/07/2015 às 09:59
O engraçado é que diante de tantas acusações que já tem sido divulgado da Assembléia e Câmara municipal, o MP dorme em sono profundo esperando o mar pegar fogo pra comer peixe frito.fala sério!!!
08/07/2015 às 11:29
Isso não é nada. Humberto Coutinho desviou mais de 50 milhoes de reais da saúde. Tudo isso ja esta apurado e comprovado. Empresas do piaui (REMAC, DISMAC , SEMPRE FRIO) dentre outras forneceram milhoes em Notas Fiscais frias usadas nas prestações de contas feitas por Dr. Humberto. A policia ja apurou parte disso e pediu a preventiva de algumas pessoas daqui. O IP está engavetado. Ricardo Murad sabe de tudo isso e engavetou o que foi apurado para salvar Humberto Coutinho. Seria bom mesmo que o MP apurasse tudo, de agora e de antes tambem. Se isso ocorrer Humberto Coutinho e alguns deputados que receberam repasses das empresas de Teresina que forneceram as Notas Frias sairão da Assembleia direto para a cadeia. Quem levem Ricardo Murad junto que sabe de tudo isso e nao fez nada. Repito..tá tudo apurado e muita gente tem copia dos processos que apuraram o maior roubo ja perpetuado conta a saude do Maranhão. TEm mais: A FACEMA, FACULDADE de Humberto Coutinho foi totalmente equipada e construida com dinheiro desviado da Secretaria Estadual de Saude. O esquema foi montado com um médico chamado EVANDRO cuja esposa é socia da Faculdade e dos Coutinhos. Eles criaram varias empresas falsas com sede em cidades da Baixada que emitiram Notas Fiscais em valores milionarios utilizadas nas prestações de contas da Saúde. Se essa CPI quiser investigar vai sobrar para muita gente….
08/07/2015 às 13:42
A corrupção e falcatruas devem ser combatida venha de onde vier.
08/07/2015 às 15:34
O buraco de Humberto Coutinho já está aberto aqui no cimeterio de Caxias, não precisa os novatos abrirem, o câncer vai se encarregar disso.
08/07/2015 às 17:16
Conheço dez pessoas de Tuntum que recebem salário na Assembleia sem nem ao menos saber onde fica o prédio da MAMATOSA. Ô VACONA BOA DE LEITE!!!
08/07/2015 às 17:30
Então que venha a CPI, pois a lava jato começou com um cartel lá nos postos do PARANÁ, quem sabe aqui no MARANHÃO descubram todas as falcatruas realizadas aqui na saúde e em outros lugares e que pare no FANTÁSTICO cadê o dinheiro que tava aqui kkkkk.
08/07/2015 às 18:36
Sei…
08/07/2015 às 22:11
Essa CPI vai terminar de enterrar Flávio Dino.Em seu redor tem uma corja de deputados e auxiliares que basta um empurrão para cairem no buraco.Junto vai o comunista que já tá metendo os pés pela cabeça,alugando aeronaves,alugando prédios de seus comparsas por !130.000 mensais;cortando o viva luz dos pobres ,brigando com a igreja católica e finalmentre querendo ser Deus ou o diabo.Isso tudo vai dar em merda.tomara.