Excedentes do concurso da Polícia Militar denunciam o governo
Foi enviado ao Blog do Luís Pablo, e-mail de um excedente do concurso da Polícia Militar denunciando a injustiça que está sendo cometida pelo governo com os candidatos do interior do Estado.
Segundo o denunciante, que preferiu não ter seu nome revelado, na chamada recente realizada pelo governo que convocou pouco mais de 2200 excedentes, mais da metade foram da capital.
“Tem cidades que não houve chamadas como São João do Patos e cidades que foram chamados um número ínfimo como Açailândia, cidade que abrange uma população de mais de 400 mil habitantes, cidades que trabalham com escala incompatível com a folga, cidades do interior que trabalham com 1 policial apenas para garantir a segurança de mais de 1100 pessoas”, relatou o excedente ao Blog.
Ainda de acordo com a denúncia, o descaso com o interior entristeceu a população que vem sofrendo diariamente com a falta de segurança.
04/07/2015 às 02:54
açailandia com 400 mil habitantes???
05/07/2015 às 10:28
Se eles bem souberem das dificuldades q passam os policiais militares, eles nem se atrevem a entrar na pm, pois o policial militar não tem apoio de ninguém, o governo para dar um aumento quer parcelar com prestações a perder de vista, a midia é o tempo todo descendo a chibata no policial, o fora o direito dos manos q só quer um pezinho pra acabar com a historia q o policia possui na briosa. Meu aviso aqui pros excedentes: se vcs conseguirem entrar, lembrem- se q vcs estarão sozinhos, lutando contra tudo e contra todos pra defender essa sociedade hipócrita q não tá nem aí pros policiais. Sem falar q só quem é beneficiado na pm são os oficiais q trabalham em gabinete no ar condicionado longe da linha de frente.