Governo Flávio Dino ainda não pagou brincadeiras juninas

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

A temporada junina passou, mas até agora os grupos contratados pela Secretaria de Estado da Cultura (SECMA) não viram a cor do dinheiro.

Enquanto na gestão anterior os grupos recebiam 50% do pagamento antes das festividades e o restante uma semana após o término, o governo Flávio Dino preferiu deixar tudo para depois.

O problema é que as brincadeiras contrataram músicos, transportes e tiveram outras dividas durante o período de apresentações que ainda não puderam ser pagas.

Resta saber quando será esse depois no calendário do governo porque já se passaram duas semanas do encerramento das festividades e nada.

8 comentários em “Governo Flávio Dino ainda não pagou brincadeiras juninas”

  1. Secma

    Culpa dessa imbecil da Ester… Uma louca q não entende nada de Gestão… Essa q e a verdadeira imbecil…

  2. MORAES

    ISSO JÁ VIROU FOI PALHAÇADA, VOTAR EM GOVERNADOR BURRO E IGNORANTE (COITADO , TÔ XINGANDO O BURRO), ISSO É QUE DÁ. A CULTURA DO MARANHÃO, SE NÃO TIVER UNIÃO, OS PRÓXIMOS 3 ANOS NÃO TERÁ CARNAVAL E NEM SÃO JOÃO. GRANDE MUDANÇA!!!!

  3. Flor de lis na Mirrante

    Tem é mais que acabar coms estas brincadeiras de sugar dinheiro

  4. SANDRA REIS

    Vejam só o que diz um dos defensores do Dino; “tem mais é que acabar com essas brincadeiras de sugar dinheiro” sinceramente FLOR DE URTIGA.

  5. sei de tudo

    Flor de lis na Mirrante , deixa de ser burra ! essas brincadeiras querendo ou não fazem parte da cultura Maranhense, e tbm acaba gerando renda ao comércio informal!

  6. Antonio

    Zé Reinaldo gastou 1 bilhão para eleger Jackson Lago e de quebra conseguiu eleger branquinho e esse pato gordo para deputado federal. O esquema foi tão bem feito que pato gordo virou governador e branquinho ficou de vice

  7. RAIMUNDO CALCADA

    A Flor de Lys é burra, gente!

  8. RAIMUNDO CALCADA

    Gestão incompetente, grupos acomodados, governo descompromissado, entidades que deveriam fazer o pagamento totalmente irregulares. E daí pra pior.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários