ISSO É BRINCADEIRA? Filho de João Alberto é contra colocar menores assassinos na cadeia de “adultos”
Ninguém entendeu o posicionamento do deputado federal João Marcelo, filho do senador João Alberto, sobre a redução da maioridade penal.
João Marcelo, que quase não fala e nem usa a tribuna da Câmara Federal, votou contra a redução da maioridade, sendo a favor dos menores assassinos que ajudam a aumentar os índices de violência e criminalidade no Brasil.
Para quem é filho de João Alberto, ninguém acreditou no posicionamento de João Marcelo. Até por que quando o pai foi governador em 1990 liderou a famosa Operação Tigre – depois de Cafeteira deixar o governo do Estado para se candidatar à única cadeira do Senado.
Como todos sabem, na época João Alberto foi responsável pela morte indiscriminada de criminosos e pessoas sem passagem criminal em Imperatriz e região, na primeira tentativa de derrotar o crime organizado no Estado que agia desde final dos Anos 70 (que só foi desmantelado em 1999, com prisão dos primeiros líderes e integrantes em 1998). A operação deixou cerca de 300 mortos.
05/07/2015 às 17:09
Só sei que o pai dele foi o Governador mais Carne de Cabeça que eu já ouvi falar. Peitou os caras mais temidos da época, quem não mudou de Estado, passou a falar fino.
05/07/2015 às 20:20
Isso demonstra sua autonomia.
06/07/2015 às 09:50
o tal João Marcelo. contrariou o velho e famoso provérbios popular, tal pai, tal filho ou melhor na hora de cantar de galo cantou fininho. ajudou a alimentar a verdadeira desfaça de bandidos e assassinos trávertido de menores. assim perdeu a sociedade, que elegeu um representante com ideal de jamais ser a favor do certo e sim do errado. então vamos olhar direito na hora da escolha do voto para não botar bandido que e do lado de bandido. e sim cidadão que e a favor de cidadão
06/07/2015 às 12:48
A Eliziane Gama tambem volto contra a reducao da maioridade penal e em 2016 que vim como PREFEITA
07/07/2015 às 06:48
O pai dele junto com Zé Rui Salomão e Ivaldo mandaram bandidos e inocentes pra cova.Esse ai no planalto é baixissimo clero