Para Flávio Dino, o ataque é a melhor defesa
Acontece que todos que criticam ou reivindicam de alguma forma a gestão comunista, tornam-se automaticamente alvo de acusações para tentar justificar a contrariedade ao governo.
Basta lembrar o caso do padre Roberto Cordova, que ao criticar a situação do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi acusado de recebimento de “mensalinho”.
O mesmo mecanismo para se defender das criticas e o não cumprimento de promessas de campanhas foi usado também com relação à manifestação dos índios guajajaras, que estavam ocupando a galeria da Assembleia desde terça-feira (07) para reivindicar melhorias na educação de sua tribo.
Flávio Dino chegou acusar um dos lideres indígenas de estar apenas em busca de dinheiro.
Para o governo e sua equipe, quem não reza a cartilha de Flávio, só tem o “intuito de ganhar dinheiro”. Uma estratégia lamentável e que demonstra ainda mais o quanto o governador e sues auxiliares acreditam que estão acima do bem e do mal e imune às criticas.
11/07/2015 às 15:19
Isso chama-se ataque camaleão. Flávio Dino é mestre disso, ao sentir=se acuado, ataca, a exemplo dos camaleões, com o rabo. Dino adora dar de rabo.
11/07/2015 às 23:50
Talvez Flávio Dino fosse um bom governador no tempo da ditadura, período em que não havia diálogo. Era eu quero, eu posso, eu mando. Assim como se manifesta e faz críticas através das redes sociais da mesma forma ele é criticado e como nunca tirou a toga de magistrado pensa que pode tudo e está destruindo a imagem de um homem sensível, humilde e sincero que mostrou ao povo maranhense. Era tudo mentira