Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia é desmoralizado
O governador Flávio Dino (PCdoB) não cumpriu o Termo de Compromisso proposto pelo governo com os índios e deixou o petista em situação vexatória por ter intermediado o acordo, dando a palavra aos manifestantes indígenas, quando ficaram acampados no Poder Legislativo.
O pior é que no mesmo dia em que os índios manifestaram sua indignação com o governo e a Assembleia – conforme o blog noticiou, Zé Inácio ocupou a tribuna da Casa para falar sobre o acordo celebrado entre indígenas e Governo.
O parlamentar ressaltou ontem, dia 14, “a confiança depositada pelo governador Flávio Dino para ele como presidente desta comissão para coordenar as negociações, intermediando a favor do governo”.
Como é que Zé Inácio ficará, caso os índios retornem o manifesto à Assembleia Legislativa? Que situação!
15/07/2015 às 09:49
isso é uma vergonha!!!
15/07/2015 às 13:43
Parabéns GOVERNADOR, esses criminosos há nos vem desfalcando os cofres públicos, causando enormes prejuízos ao erário, gerando cizânias e conflitos internos nas aldeias. GOVERNADOR, esses recursos devem ser aplicados para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, e não para financiar a corrupção. Esse transporte escolar indígena nunca existiu, serve apenas para enriquecer esses corruptos!
15/07/2015 às 14:40
Excelentissimo Governador vc sabe q a esposa do Geraldo Castro da Mirante trabalha na SEDUC, na Ouvidoria… Ela pega todas informaÇoes e passa para Geraldo. O Geraldo falou e fala muito mal de vc governador… Eu que trabalhei ainda nao entrei n seu governo e os inimigos nos bons cargos… Tem q demitir!
15/07/2015 às 17:24
GOVERNADOR, está na hora de botar esses empresários corruptos que operam no transporte Escolar Indígena na cadeia. Chega de pagar por um serviço que não é presstado aos indígenas, tudo é fachada, e vcs sabem disso!