Protegidas de Márcio Jerry perseguem e atrapalham a gestão de Pacheco na Saúde
O Blog do Luis Pablo tem recebido inúmeras reclamações de pessoas que trabalham na Secretaria de Estado da Saúde (SES), sobre a perseguição de duas pessoas que foram indicadas pelo secretário Márcio Jerry (Articulação Política).
Conhecidas na SES como protegidas de Jerry, as duas funcionários têm atrapalhado a administração do secretário Marcos Pacheco. Veja abaixo o relato de um servidor, que preferiu não ser identificado, sobre a demissão da ex-funcionária Maria Áurea de Souza Silva, que também foi perseguida pelas protegidas de Márcio Jerry.
“Neste sábado aconteceu uma reunião só com a cúpula da SES [Secretaria de Estado da Saúde] para entender porque essa exoneração da Áurea mexeu tanto com o povo, até com os deputados e com quem trabalha na SES. O que acontece é o seguinte, nem a subsecretária Rosângela Curado consegue segurar as pessoas que ela mesmo empregou na SES. Existe um grupo de pessoas comandada por Marize e Lídia [irmã do concunhado de Jerry, casada com o otorrino Pedro Serafim] que ficam perseguindo todas as pessoas que Rosângela é madrinha. Eles inventam coisas para poder demitir as pessoas, eles estão enquadrando pessoas nos corredores para saber se ainda tem contatos com pessoas ligadas a Ricardo Murad. Até autorizações do próprio secretário Marcos Pacheco passam pelas mãos dessas mulheres, que estão atrapalhando a gestão do secretário e eu acho que nem o governador [Flávio Dino] sabe disso”.
16/07/2015 às 17:43
atentem para a seguinte passagem: “ficam perseguindo todas as pessoas que ROSÂNGELA É MADRINHA”. RAPAZ ESSE POVO TEM DE CRIAR É VERGONHA NA CARA DE ESTAREM SE LOCUPLETANDO COM DINHEIRO PÚBLICO. VÃO ESTUDAR CAMBADA DE PARASITAS. FAÇAM CONCURSO E DEIXEM DE CHORAMINGAR MIGALHAS VINDO DE POLÍTICOS. O SERVIÇO PÚBLICO EXIGE MORALIDADE, E O INGRESSO PRIORITARIAMENTE DEVE SER FEITO POR CONCURSO. ISSO É REVOLTANTE. ENQUANTO VEMOS UMA LEVA DE PESSOAS RALANDO, ESTUDANDO MTO PARA GARANTIR UM LUGAR AO SOL, OUTROS SIBARITAS, ACOSTUMADOS A PUXAR SACO PARA OBTER CARGOS DE MADRINHAS, OCUPAM VAGAS QUE PODERIAM SER OCUPADAS POR GENTE COMPETENTE QUE ESTÁ FORA DO MERCADO. POUCA VERGONHA.
17/07/2015 às 14:06
O Direito do hospital nina Rodrigues e afilhado de Ricardo murar e continua no mesmo lugar.
17/07/2015 às 14:25
VEM, VEM ,VEM ,VEM ME CASSAR FLORZINHA DE LINS DA MIRRANTE