Wellington e Zé Inácio vão se reunir para falar sobre a “CPI da Propinagem”
Os membros da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Assembleia Legislativa do Maranhão vão se reunir para definir um posicionamento sobre o pedido de abertura da “CPI da Propinagem”, que será apresentado após o término do recesso pelo deputado estadual Sousa Neto.
Em contato com o titular do Blog do Luis Pablo, o vice-presidente da CDH, deputado Wellington do Curso disse que falou ontem (22) à noite com o presidente da comissão, deputado Zé Inácio, sobre o caso em que envolve a assessora do governo, Simone Limeira de ter recebido propina do líder indígena Uirauchene Alves.
Wellington e Inácio irão se reunir para analisar os fatos. A reunião entre os parlamentares ocorrerá só na próxima semana, devido a recuperação de uma cirurgia que Zé Inácio fez essa semana.
“Já liguei para o deputado Zé Inácio, presidente da Comissão de Direitos Humanos, para marcamos uma reunião para análise dos acontecimentos e definirmos posicionamento. Ele [Inácio] está se recuperando de uma cirurgia essa semana. E ficou de me confirmar para o início da próxima semana”, disse Wellington.
O possível pedido de CPI para investigar a assessora de Flávio Dino deverá agitar o início dos trabalhos legislativo na Assembleia.
23/07/2015 às 13:05
SERIA BOM SE A “GLOBO” FOSSE MOSTRAR O DESVIO DA EDUCAÇÃO DOS ÍNDIOS, SIMONE LIMEIRA.
23/07/2015 às 14:16
Zé Inácio, Zé Inácio vê bem. Olha o INCRA por onde passastes só assinando papel para os outros. Tua autonomia de voo é pequena. Depois diz não sabia de nada. Apesar de ser essa a posição essa banda do PT que tu faz assumiu.
23/07/2015 às 22:15
Se esse cara negro for índio, eu sou papai Noel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.