Absurdo! Flávio Dino manda polícia usar bombas de efeito moral em ‘sem-terra’

Por Luís Pablo Política
 
População no meio da fumaça das bombas de efeito moral usadas pelo batalhão de choque

População no meio da fumaça das bombas de efeito moral usadas pelo batalhão de choque

Foi um verdadeiro corre-corre hoje, dia 6, na Beira-Mar, no centro de São Luís-MA. Moradores da Vila Nestor, assentamento da cidade de Paço do Lumiar, que faziam protesto foram surpreendidos por homens do Batalhão de Choque.

Para acabar com a manifestação dos sem-terra, a polícia usou várias bombas de efeito moral, que foram arremessadas na multidão. Até uma mulher chegou a ser presa.

O movimento sem-terra protesta pela regularização de um terreno em Paço do alumiar. Eles querem que Governo do Estado regularize a área, que foi invadida por centenas de famílias.

Mas o governador Flávio Dino não quis diálogo e mandou a polícia dispersar os manifestantes sob efeito de muita bomba.

O pior e mais grave é que no meio do protesto haviam crianças e gestantes, que acabaram inalando muita fumaça. Um verdadeiro absurdo.

3 comentários em “Absurdo! Flávio Dino manda polícia usar bombas de efeito moral em ‘sem-terra’”

  1. Revolta

    Flavio Dino disse q o palácio ficaria aberto p todos, e não precisava de grandes, referia ao governo de Roseana, agora olhamos é bala e bomba…. Eita governador mascarado.

  2. Cultura

    O apelido LOUCA DO REVIVER pegou mesmo… Ester a pior secretária q a cultura já teve. Como ela disse q os secretários antigos era imbecis. E AGORA SABEMOS QUE ÉSTER A VIDADEIRA IMBECIL… Tchau Louca do Reviverrrr

  3. o caveira

    Grande mudança do Kim Jong-un Ja era de se espera de um arrogante e prepotente desse que não ta preocupado com quem mora em palafita e sarjeta do nosso estado ate a casa que seria pra distribuir pros mais necessitado encontra-se em posse de pessoas que não precisa e o que mais se ver e casa abandonada e povo sem moradia como também não concordo com invasão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários