Absurdo! Flávio Dino manda polícia usar bombas de efeito moral em ‘sem-terra’
Foi um verdadeiro corre-corre hoje, dia 6, na Beira-Mar, no centro de São Luís-MA. Moradores da Vila Nestor, assentamento da cidade de Paço do Lumiar, que faziam protesto foram surpreendidos por homens do Batalhão de Choque.
Para acabar com a manifestação dos sem-terra, a polícia usou várias bombas de efeito moral, que foram arremessadas na multidão. Até uma mulher chegou a ser presa.
O movimento sem-terra protesta pela regularização de um terreno em Paço do alumiar. Eles querem que Governo do Estado regularize a área, que foi invadida por centenas de famílias.
Mas o governador Flávio Dino não quis diálogo e mandou a polícia dispersar os manifestantes sob efeito de muita bomba.
O pior e mais grave é que no meio do protesto haviam crianças e gestantes, que acabaram inalando muita fumaça. Um verdadeiro absurdo.
06/08/2015 às 22:00
Flavio Dino disse q o palácio ficaria aberto p todos, e não precisava de grandes, referia ao governo de Roseana, agora olhamos é bala e bomba…. Eita governador mascarado.
06/08/2015 às 22:25
O apelido LOUCA DO REVIVER pegou mesmo… Ester a pior secretária q a cultura já teve. Como ela disse q os secretários antigos era imbecis. E AGORA SABEMOS QUE ÉSTER A VIDADEIRA IMBECIL… Tchau Louca do Reviverrrr
07/08/2015 às 09:19
Grande mudança do Kim Jong-un Ja era de se espera de um arrogante e prepotente desse que não ta preocupado com quem mora em palafita e sarjeta do nosso estado ate a casa que seria pra distribuir pros mais necessitado encontra-se em posse de pessoas que não precisa e o que mais se ver e casa abandonada e povo sem moradia como também não concordo com invasão.