Caso Ópera Prima: silêncio de Rodrigo Lago é comprometedor
É o caso do secretário de Transparência do Governo Flávio Dino, advogado Rodrigo Lago, que vem se mantendo em silêncio depois da revelação do relatório final do inquérito sobre o caso da empresa Ópera Prima.
O relatório cita o secretário e seus familiares num esquema que desviou recursos públicos de convênio para compra de remédios a população de Caxias. Reveja aqui.
Lago nunca mais nem usou seu Twitter, ferramenta que até então usava diariamente. Aliás, a sua última tuitada foi no domingo (2), um dia antes deste blog mostrar uma outra realidade sobre a sua “transparência” com relação a dinheiro público, onde foi denunciado de ter recebido R$ 114 mil de recurso desviado da saúde e lavado por uma empresa fantasma.
A decisão de Rodrigo Lago de não se pronunciar e permanecer em silêncio é, sem sombra de dúvida, muito comprometedora – principalmente para uma pessoa que ocupa um cargo que exige uma reputação ilibada.
05/08/2015 às 10:44
ESSE CARA NUNCA ME ENGANOU. ERA ELE QUEM ASSESSORAVA O TRELOUCADO PAULO GUILHERME QUANDO ERA PRESIDENTE DA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO – CCL, E QUE COM ORIENTAÇÃO DESSE RODRIGO LAGO ACABARAM COM A CCL, HOJE A CCL E VISTO PELOS LICITANTES COM MUITA DESCONFIANÇA, PORQUE LÁ NÃO FUNCIONA UM TELEFONE FIXO, NÃO TEM UM APARELHO DE FAX FUNCIONANDO, QUANDO O GOVERNO FLAVIO DINO RECEBEU A CCL TINHA 08 LINHAS DE TELEFONES FIXOX, QUATRO FAX QUE RECEBIA E ENVIAVA DUVIDAS DOS LICITANTES. MAS TUDO ISSO É PARA DIFICULTAR A VIDAS DOS LICITANTES.
05/08/2015 às 20:08
Tal pai, tal filho!
De onde o pai tira dinheiro para jogar nos carteados?
Rodrigo foi sustentado pelo dinheiro da corrupção do pai.