ÉGUAS! Caema vai gastar mais de R$ 14 milhões com sistema de esgoto para rios
O extrato de contrato foi assinado no dia 5 de agosto deste ano e terá validade de 450 dias, a contar do recebimento da Ordem de Serviço. Serão exatos R$ 14.688.113,98 (quatorze milhões, seiscentos e oitenta e oito mil, cento e treze reais e noventa e oito centavos), para mais uma tentativa de despoluição de rios da capital.
O Rio Pimenta está localizado na divisa do Calhau com o Olho D’agua e o Rio Claras entre as praias do Calhau e Olho d’Água. Ambos já noticiados como os mais poluídos da capital maranhense.
Vale lembrar que alguns dias depois dessa assinatura, várias imagens e vídeos circularam o mundo com a invasão de uma mancha escura e de forte odor sendo despejado diretamente na orla de São Luís que, de acordo com nota enviada pela Caema, aconteceu após erro no equipamento de esgoto no Cohajap ocasionando ao afluente do Rio Calhau extravasamento de esgoto.
O diretor Davi Telles, não é o primeiro, e não será o último a torrar milhões dos cofres públicos nas inúmeras tentativas de recuperação dos rios de São Luís. Em 2013, verba destinada, na época pelo Ministro do Turismo Gastão Vieira teve o mesmo destino e em nada resultou.
Veja o contrato abaixo:
18/08/2015 às 15:59
Este senhor é um notório bosta. Desistiu da candidatura de deputado para mamar nas tetas da Caema. Mas admito que o cargo lhe caiu bem, afinal que coisa melhor do que um bosta para administra a bosta do maranhão? Arrogante! Incompetente! Depois que subiu neste carguinho só pisa no chão porque é o jeito.