Prefeitura de Balsas celebra novo contrato com empresa que paralisou obras de escolas
No extrato do contrato disponibilizado no Diário Oficial do dia 17 de agosto, a empresa receberá R$ 3.290.230,00 (três milhões, duzentos e noventa mil, duzentos e trinta reais) para realização de obras de construção de Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) na cidade.
O contrato tem prazo de 12 meses, a partir da data de assinatura que consta em 1º de Julho de 2015, mas se seguir o mesmo padrão do prazo para construção das escolas, dificilmente a população de Balsas verá esse Centro de Iniciação ao Esporte.
Nos contratos para construção das escolas, que somam também mais de R$ 3 milhões, as obras tinham prazo de conclusão para setembro de 2015.
Comandada pela pelo prefeito Luiz Rocha Filho, o Rochinha (PSB), a cidade figura entre as mais abandonadas nos principais setores. E olha que o prefeito é irmão do senador Roberto Rocha e aliado do governador Flávio Dino.
18/08/2015 às 17:12
Essa empresa não é a mesma que estava num baita esquema da Reforma do Estádio de Ribamar, e que teve seus bens bloqueados a pedido do MP. E depois arrumaram no TJ-MA a liberação liminar de tudo. E a decisão do mérito da Ação do MP? alguém sabe como é que ficou?