Sousa Neto dispara contra Flávio Dino: “Ele é um tirano” e “recusa a dialogar”
Em seu Facebook, o deputado estadual Sousa Neto (PTN) se pronunciou sobre a perseguição do governador Flávio Dino (PCdoB) com adversários políticos e a própria população que se manifesta para fazer reivindicação ao governo.
Sousa Neto detonou Flávio Dino, chamando ele de tirano e Hitler do Maranhão. “Ditador pode até tentar colocar máscaras e fingir ser quem não é, mas no final das contas sempre acaba se revelando”.
E disparou: “Flavio Dino desde que assumiu o governo, tem demonstrado exatamente o que sabíamos: ele é um tirano. Se recusa a dialogar com as classes trabalhadoras, vide Servidores da Justiça e recentemente policiais civis, manda homens armados para receber manifestantes, independente de serem crianças, idosos ou indígenas”.
15/08/2015 às 20:46
Parabens deputado voce e um dos poucos que esta do lado do povo e nao se vendeu para esse tirano.
15/08/2015 às 22:18
Daremos tempo ao tempo para termos ciência , se a maneira de agir de “dino”, é mesma de “hilter”, mas algo ja está confirmado, que é forma do olhar, o olhar arrogante, pretencioso, maldoso, desconfiado, tirano , olhar covarde, desalmado e…
16/08/2015 às 10:26
Já falei ” todo liberal ou socialista quando chega no poder se transforma num tirano”
17/08/2015 às 13:46
Façamos uma auto reflexão deputado e, vejamos se a proposta de o acordo proposto pelo ex-Governador José Reinaldo Tavares feito a seu Líder José sarney e uma atitude tirana. Tenhamos consciência que poder não é vitLicio e o mundo não é apenas flores, poder democrático de Governar vem do povo!