Aliado de Flávio Dino é assaltado e externa sua revolta com a insegurança
O pré-candidato a prefeito no município de Presidente Vargas e empresário, Herialdo Pelucio, ficou revoltado por ter sido alvo de uma ação criminosa em São Luís, onde bandidos arrombaram seu carro ontem (23).
Aliado do governador Flávio Dino, o empresário externou sua revolta com a insegurança no Estado, por meio da sua rede social.
Ele relatou no Facebook que deixou seu carro estacionado na Avenida dos Holandeses em frente ao hotel Íbis e quando voltou viu seu automóvel arrombado, com todos os seus pertences roubados.
Indignado com o acontecido, Pelucio disse que a falta de segurança que não é só em São Luís, mas como em todo o Estado.
24/09/2015 às 22:39
Quando Ele for prefeito em Pres. Vargas, ele vai compartilhar junto com o povo, o que é ter uma sensação de impunidade.
24/09/2015 às 22:55
A segurança esta pior do que antes, esta em um nível nunca visto. Em entrevista em um jornal o presidente do sindicato dos bancários disse que os assaltos a banco já superou 2014, sendo que só estamos em setembro.
25/09/2015 às 05:53
Heraldo, aceite o resultado da gestão que você apoiou!!!!
Para você como pré-candidato foi bom você ter sentido na pele o que boa parte da população sente todos os dias, tire isto como exemplo para você fazer uma boa gestão se eleito for, ao invés de querer desviar recursos públicos como muitos governantes fazem.
Dinheiro para a roubalheira, luxo e esbórnia não falta, mas falta dinheiro para a saúde, educação e segurança.
25/09/2015 às 08:54
isso é muito bom acontecer com o aliado de flavete, pra eles sentirem o que nós sentimos todos os dias… tem uns aliados que dependem do salário de governo e vejo todos os dias da parabens ao governador pelos seu feitos. Agora eu pergunto: que feito? aonde? qual obra? nenhuma! uns acefalos vem babar ovo em dizer parabéns meu governador avante… avante é meu p..
25/09/2015 às 10:03
Ontem fui vítima de um roubo num posto de lavagem., botei meu carro pra lavar e fiquei aguardando.
O rapaz que limpa localizou um celular meu dentro de um compartimento do carro e roubou, quando cheguei na casa dos meus país verifiquei que ele tinha roubado. Voltei lá chamei uma viatura e não resolveu nada, então eu mesmo parti pra resolver dei nele até o celular aparecer.
Quando precisamos dessa PM nunca aparece, ainda chamei uma viatura que tava próximo e ela disse não podemos tem que ser do 9 batalhão.
25/09/2015 às 10:57
Imagine nós seres humanos normais, vc que é politico esta sentindo, imagine os mais
humilde, VOLTA ROSEANA, POIS EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!