Governo da Mudança! Flávio Dino deixa alunos assistirem aula no corredor
Um verdadeiro absurdo é o que talvez possa definir o que vêm passando os alunos do Centro de Ensino Estado do Espírito Santo, localizada na cidade de Vitória do Mearim. Para que o calendário escolar seja finalizado, eles têm que assistir aulas no corredor.
Com a reforma da Escola, os alunos do cento de ensino tiveram que deixar o local para estudar na unidade escolar municipal que já contava com alunos da escola Neuza da Cunha, ou seja, um espaço sem condições e estrutura para receber mais estudantes.
Tendo que revezar com outras duas turmas para assistir aula dentro da sala, os alunos são obrigados a assistir aula no corredor da escola ( como mostra a foto ).
A reforma da escola estadual iniciou em abril, mas cinco meses depois ainda não se tem previsão de quando poderão retornar à antiga escola. A situação é pífia e os alunos não aguentam mais.
26/09/2015 às 10:17
O Brasil já viu um cenário parecido com o que está ocorrendo aqui no Maranhão!!!
Color foi eleito presidente do Brasil com o slogan de o Caçador de Marajá.
Color tinha no seu Estado uma péssima administração, mas jogou na mídia um factóide que escondeu toda a sua falta de preparo como gestor público, e os escândalos de corrupção.
Flávio Dino possui uma péssima administração, e uma equipe altamente corrupta. O exemplo dessa escola é somente mais um caso, ou melhor, descaso com o que o Maranhão está sendo tratado.
Contudo, Flávio Dino está. Plantando factóides, tal qual Fernando Collor.
Flavio quer a todo custo prender ex-secretários e algum membro da família Sarney, para poder jogar isso na mídia nacional, e assim esconder a sua péssima gestão e os escândalos de corrupção para se lançar candidato a presidente da república, se auto intitulando o arauto da moralidade administrativa.
26/09/2015 às 11:40
DE FATO É O GOVERNO DA MUDANÇA: DA SALA PARA O CORREDOR!
26/09/2015 às 14:13
Só Rosena mesmo pra ajeitar nosso Estado. Quero que todos os medíocres que votaram nesse infeliz se ferrem,para refletirem a “mudança”
26/09/2015 às 14:59
Esta não e a cidade de Vitória do Mearim da Prefeita Dóris Rios, Grande Prefeita.
26/09/2015 às 20:40
Flávio Dino tem que fazer milagre, pois em 8 meses aheitar o que não foi feito em 50 anos….é brincadeira!!!!!!
26/09/2015 às 20:59
Quando esse Luciano (ficticio) diz; esta não é a a cidade de Vitória do Mearim da “prefeita doris rios”??. grande prefeita…O que acontece é que esse elemento ou não conhece Vitória do Mearim, ou é muito fresco mesmo, em quer mesmo que essa mulherzinha pode ser considerada grande ??,como administradora ela é minuscula,é um nada, na estatura, é quase uma batorezinha, agoras se disseres que é grande no sentido de desfalcar dinheiro publico, que és grande o numero de quadrilheiros liderados pelo seu marido, ai sim estás a dizer a verdade, verdade que a policia tem conhecimento, mas faz de contas que não sabe.