Deputado Júnior Verde pede concurso para administrativo da polícia
O parlamentar é presidente da Frente de Segurança Pública e Privada, e já apresentou várias proposições de melhorias como a legalização dos conselhos comunitários e a convocação de mais policiais militares, bombeiros e civis.
“Existem muitos policiais, investigadores de polícia, bombeiros e militares que realizam no dia a dia trabalhos administrativos, tarefas que não são inerentes ao exercício das suas atividades. A verdade é que nunca houve concurso para o administrativo da segurança pública e a situação desta área também se agrava, pois os policiais que poderiam estar nas ruas, estão fazendo trabalhos burocráticos”, alertou Júnior Verde.
O deputado reforçcou que tem concentrado esforços para melhorar a situação através da Frente Parlamentar de Segurança Pública, da qual é presidente. “Temos apresentado projetos e não ficamos só nisso. Estamos cobrando respostas todos os dias. A luta é árdua, mas, jamais desanimaremos”, concluiu.
18/10/2015 às 14:54
Aguardamos a convocação de mais excedentes da Polícia Civil.
O concurso está prestes a expirar e ainda exite uma longa lista de cadastro de reserva.
Ganha o estado que não precisa gastar com um novo concurso,ganha os excedentes com a oportunidade de trabalho e toda as sociedade com um maior efetivo policial.
Aproveitando essa lista de excedentes, o governo conseguirá agilizar a inserção de novos policiais no estado.
Lute por essa causa deputado!
Contamos com vossa contribuição nessa causa.