Direito de resposta: Fábio Macedo presta esclarecimentos sobre quebra de decoro parlamentar de Fernando Furtado
A Assessoria da Assembleia Legislativa do Maranhão respondeu ao Blog do Luis Pablo sobre a postagem: “Comissão de Ética da Assembleia do MA não demonstra valor moral para fazer representação contra Fernando Furtado”.
Em nota, o presidente da Comissão, deputado Fábio Macedo diz que até o momento não tramita nenhuma representação de quebra de decoro parlamentar contra o deputado Fernando Furtado, que chamou índios de “viadinhos”, afrontou a Igreja católica, chamou antropólogos de maconheiros, acusou desembargadores de receber propina e ainda chamou um juiz federal de covarde.
O Blog publica na íntegra o esclarecimento da Comissão de Ética sobre quebra de decoro parlamentar.
NOTA DE ESCLARECIMENTOO presidente da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Fábio Macedo (PDT), esclarece que até o momento não tramita nesta comissão, nenhuma representação de quebra de decoro parlamentar ou quaisquer denúncias que possam atentar contra a ética dos deputados desta Casa.
Denúncias que forem remetidas à esta comissão, como determina o regimento interno da Casa, serão tomadas todas as providencias cabíveis para garantir a transparência, ética e moral do Legislativo Maranhense.
Deputado Fábio Macedo – Presidente da Comissão de Ética
16/10/2015 às 19:40
Vergonha não é FURTADETE ter falado essas andorinhas, mas sim esse MACEDETE do capeta ser de comissão de ética q não funciona Mérida nenhuma. Tá de brincadeira Pablete. Kkkkk
16/10/2015 às 20:58
E ESSE TAL COMITÊ DE ÉTICA DA AL NÃO PODE AGIR DE OFÍCIO PROVOCADO PELO NOTICIÁRIO?
16/10/2015 às 21:57
Não tramita, e nem vai tramitar, Baby Sauro!!!!
Só falta agora Fábio Baby Sauro Macedo, quando olhar o pai Dino da Silva Sauro dizer – Não é a mamãe, não é a mamãe, não é a mamãe….