Juiz determina afastamento de prefeito de Balsas
O juiz Pedro Henrique da comarca de Balsas, determinou o afastamento imediato do prefeito da cidade, Luís Rocha, o rochinha.
De acordo com o a decisão judicial, a providência cautelar de afastamento do gestor municipal se revela necessária e adequada para se atingir a pretensão do cumprimento do acordado no Termo de Ajustamento de Conduta que pede a conservação da APP (Área de Preservação Permanente) do Rio Balsas. O afastamento tem prazo de 90 dias.
A decisão solicita que o Ministério Público do Maranhão investigue possíveis atos de Improbidade Administrativa cometidos pelo prefeito.
No documento, o juiz determina que a vice-prefeito seja empossada pela Câmara de Vereadores e que, caso o gestor, durante o seu afastamento, pratique qualquer ato na condição de prefeito Municipal de Balsas, pague multa de R$ 5 mil. A decisão cabe recurso.
30/10/2015 às 13:26
Vamos organizar em Tuntum é uma Manifestação pedindo o Afastamento do Prefeito, por desviar dinheiros da Educação, Saúde e Todas as outras Secretárias de Tuntum, 7- Meses de Salários atrasados, para chamar atenção das Autoridades maiores, que a imprensa de São Luis venha filmar e os Blogs da Capital divulguem a noticia, para que todos possam saber a Verdade, um grupo de pessoas podem fazer isso, na Praça dia de Segunda Feira, para que todos fiquem sabendo da Situação de Tuntum, da falta de respeito do Prefeito com a população.
30/10/2015 às 13:45
PARABÉNS PARA O JUÍZ, MUITO BEM, ISSO QUE A POPULAÇÃO GOSTA DE OLHAR.
30/10/2015 às 16:05
Demorou essa cara sair, arrogante, excentrico, incompetente, reclamão, esquizóide e ainda mais no esquema do licenciamento ambiental para destruir o Rio Balsas. Ja vai tarde
31/10/2015 às 23:00
FALEM O QUE QUISER, O GUERREIRO VAI VOLTAR