Prefeito de Bacabal não paga salário e deixa funcionários revoltados
O prefeito de Bacabal-MA, Zé Alberto, fecha os olhos diante das inúmeras reclamações do funcionários públicos, que estão há dois meses sem receber salário.
O pior é que os servidores revoltados com a falta de pagamento, estão sendo ameaçados pelos secretários municipais de serem demitidos.
Na Saúde, os funcionários estão há meses também sem receber. Um servidor da prefeita – que preferiu não se identificar, disse ao Blog do Luis Pablo que “todas cirurgias foram canceladas por falta de oxigênio, porque a prefeitura deve ao fornecedor mais de R$ 100 mil e resolveu suspender o fornecimento até a quitação da dívida”.
A situação é gravíssima no município. O Ministério Público e as autoridades competentes devem tomar as medidas cabíveis, diante do caos que vive a população de Bacabal.
15/10/2015 às 20:09
Esse vaqueiro – prefeito tem tanto dinheiro que, podem ter certeza no dia da eleição ele compra esses pobres coitados que estão com salários atrasados e se reelege, e serão mais 4 anos debaixo de vara tendo o que merecem, só isso…
16/10/2015 às 08:18
Quem mandou eleger um vaqueiro analfabeto à prefeito?
16/10/2015 às 19:01
Duvido se os salários dos parentes do vaqueiro estão atrasados. Principalmente do genro que tem a chave do cofre da Prefeitura….