“Rasteiro e covarde”, diz Sousa Neto sobre conduta do PTN
O deputado estadual Sousa Neto (PTN) reagiu sobre a notícia da sua saída da Presidência do PTN no Maranhão. Sousa só ficou sabendo da sua destituição através da imprensa.
A saída de Sousa Neto, segundo o blog apurou, foi arquitetada pelo deputado federal Aluísio Mendes, que colocou no comando do partido o seu ex-secretário adjunto Laércio Costa.
Em nota, Sousa disse que “este tipo de conduta é uma espécie de convite subliminar, rasteiro e covarde para desfiliação do partido absolutamente desnecessário”.
Abaixo a nota na íntegra:
O deputado Sousa Neto, acerca de matéria jornalística que trata da mudança na direção do PTN do Maranhão, informa e esclarece o seguinte:01. Somente teve conhecimento de que houve mudança na direção do PTN do Maranhão na data de hoje, por meio da matéria jornalística acima mencionada;
02. Dessa forma, não sabia que tinha sido destituído da presidência do PTN até ler a matéria jornalística, ou seja, não foi comunicado desse fato pela deputada federal Renata Abreu, presidente do PTN Nacional, e nem pelo novo presidente no Estado, o senhor Laércio Costa.
03. Entende o deputado que este tipo de conduta é uma espécie de convite subliminar, rasteiro e covarde para desfiliação do partido absolutamente desnecessário, pois era suficiente dizer que o deputado Sousa Neto é indesejado no partido para que este, voluntariamente, atendesse o desejo do partido;
04. Assim, o deputado recebe a informação como um ato manifesto de exclusão do partido e, por essa razão, comunica a todos os seus correligionários que já não se considera mais filiado ao PTN.
São Luís (MA), 08 de outubro de 2015.
Sousa Neto
Deputado Estadual
08/10/2015 às 12:19
Luis Pablo, qualquer ser humano bem informado no Maranhão sabia que o Dep. ALuisio Mendes é proprietário de três franquias partidárias: PT do B, PSDC e PTN… Agora para ele se afastar do velho Sarney deve ter lá seus DOIS motivos muito fortes…. João Abreu que o diga!!!
08/10/2015 às 13:51
A culpa e de quem transformou esse forasteiro em secretário depois em deputado agora aguenta
08/10/2015 às 21:03
Gente isso é um absurdo Kkkkkkk
09/10/2015 às 10:57
Essa é a dupla LALÁ e LULU! Toma Ricardo Murad, essa é tua cria.