Salve-se quem puder! Estudante é baleado na porta da escola

Por Luís Pablo Política
 

Imirante.com

noticia_Violência 13Um estudante, identificado como Tiago Lima Almeida, de 22 anos, foi baleado na porta da escola Cristino Pimenta, no povoado Madragoa, na cidade de Bacuri.

Segundo informações da polícia, um homem abordou o jovem e pediu seu celular. Mesmo sem o estudante reagir ao assalto, o criminoso acabou alvejando o jovem e depois fugiu do local.

O estudante foi levado para um hospital de Cururupu, seu estado é estável e ele não corre risco de morte. Um enfermeiro do hospital, identificado como Daniel, disse que o estudante foi baleado no tórax e perdeu muito sangue, por isso, precisou passar por uma transfusão. O adolescente deve ser transferido para São Luís para poder passar por uma avaliação mais detalhada.

A polícia já identificou o suspeito de praticar o crime e está à procura do mesmo, que foi identificado apenas como Zé.

Um comentário em “Salve-se quem puder! Estudante é baleado na porta da escola”

  1. NILDE FRANCO

    TERROR EM CURURUPU

    Na sexta feira, dia 02, a Escola Estadual Silvana Cunha foi invadida por 2 assaltantes que pularam o muro, agrediram a diretora com coronhadas, atiraram dentro da sala de aula e roubaram uns 30 celular.
    A diretora só não foi assassinada porque quando um dos marginais atirou, o outro bateu na mão dele e a bala foi desviada, o motivo da reação do bandido foi porque a diretora tinha escondido o seu aparelho e na hora que ela levantou da cadeira que estava sentada o celular caiu e o bandido disse que ia matar ela por esse motivo.
    Aqui tá um caos total, as ruas escuras e esburacadas facilitam a ação dos bandidos.
    O prefeito Junior Franco só vem nos dias 10, 20, e 30 buscar o dinheiro e some.
    Todo dia tem assalto e só tem 2 policiais militares. E a policia civil tem 2 e não tem como reagir diante de tanta violência.
    O secretario de segurança já veio 4 vezes aqui e a unica coisa que faz é falar mal de Roseana e babar Flavio Dino e também manda prender moto pra aumentar a arrecadação de dinheiro pra Flavio Dino fazer propaganda de um governo que não existe.
    Os alunos e professores estão em estado de choque diante de tanta violência e a diretora até hoje não se recuperou das agressões. Ninguem quer voltar a estudar nessa escola com medo dos bandidos que avisaram que vão voltar.
    Nossa cidade pede socorro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários