ABSURDO! População denuncia falta de medicamento na FEME
Novamente o Blog do Luis Pablo recebeu denúncia que retrata o descaso com que tem sido levada a saúde do Estado na gestão de Flávio Dino.
Dessa vez, a situação que preocupa é a falta do medicamento URSACOl 300mg que há mais de um mês não estaria sendo disponibilizado para a população pela Farmácia Estadual de Medicamentos Especializados (Feme).
Segundo o autor da denúncia, sua mãe e outras pessoas costumavam receber o medicamento no local, mas já faz mais de um mês que tentam receber e a única resposta é que não tem. Nenhuma explicação pela falta ou previsão de disponibilidade do remédio é repassada.
“É um absurdo o que esse Governo da mudança faz com o povo que acreditou na tão sonhada mudança”, diz trecho da denúncia.
E então Marcos Pacheco, qual o motivo da falta de medicamento aos pacientes?
12/11/2015 às 19:17
Pura verdade! Vários meses nessa agonia. Temos q implorar, insistir muito, ir todos os dias pra lá, eles só dizem que a empresa responsável pela entrega não tá cumprindo com o dever e que até já foi penalizada por isso. Um absurdo! E a gente como fica, q dependemos dos medicamentos? Será que isso é verdade mesmo? Será q o Governador esqueceu que seu filho faleceu por descasos como este ou será que ele quer que aconteça o mesmo conosco??
12/11/2015 às 20:42
TAMBEM NÃO TEM OLANZAPINA 10MG, MEU FILHO TOMA ESTE REMEDIO ELE CUSTA MUITO CARO
ESTOU COMECANDO ACHAR QUE A MUDANÇA ERA PARA PIOR
12/11/2015 às 21:35
O pior de tudo isso é que sao medicacoes que alem de nao ter na FAME, tbm nao tem em nenhum outra farmacia do estado do maranhao, esse e o gov que realmente mudou
Obg por jogar meu voto e de muitos outros que acreditaram nessa mudança, no ralo,
( o maranhao esta de parabens )
13/11/2015 às 09:19
É isso aí Pablo, gostei tem mostrar o que este Governo está fazendo com a tão sonhada mudança. Vc está de parabéns, ajudando o povo mostrando em seu blog o que a Saúde faz.
13/11/2015 às 10:34
Concordo plenamente. É um absurdo mesmo, estou precisando da medicação AZATIOPRINA, e não tem, pra falar a verdade, essa medicação, desde a gestão passada que ela vive faltando, o pior é que eles nem dão prazo pra nós, fica uma interrogação, o medicamento custo uns $300,00 (trezentos reais), por caixa, já pensou, o paciente que precisa de mais de uma caixa (na maioria das vezes), ter que desembolsar $ 600,00 (seiscentos reais)? Não é moleza não. Fica aqui o meu repúdio.