Presidente do SINPROESEMMA é cobrado a se manifestar sobre concurso para professores

Por Luís Pablo Política
 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das RedesPúblicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão( SINPROESEMMA), Julio Pinheiro, foi cobrado, por meio de sua página pessoal no Facebook, sobre o posicionamento do sindicato a respeito do concurso público para professor que foi divulgado pelo governo do Estado.

O concurso vem sendo duramente criticado por professores e até parlamentares por diversos motivos, entre eles, por não informar no edital os municípios que serão destinados os aprovados e nem permitir que o profissional escolha o local para lecionar.

E foram justamente essas questões que parece ter levado um rapaz identificado como Demis Samarone a questionar o presidente do sindicato Julio Pinheiro.”Não seria o caso do sindicato se manifestar? Ou o sindicato virou um apêndice do estado?!”, disse na publicação.

Vale lembrar que Julio Pinheiro é do mesmo partido de Flávio Dino e disputou as eleições passadas ao cargo de Deputado Estadual pela legenda. Ano que vem pretende sair candidato à Vereador em São Luís. Interesses pessoais acima da luta pela classe?

Veja abaixo a mensagem deixada, na noite desta terça-feira (10), no Facebook do presidente que até então não tinha sido respondida.

Julio Pinheiro

Um comentário em “Presidente do SINPROESEMMA é cobrado a se manifestar sobre concurso para professores”

  1. ana

    julio pinheiro deveria deixar o sindicato cantar de galo em outra freguesia se deu bem em cima dos professores e agora os abandonam, cuspindo no prato que comeu, infeliz este talzinho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários