Denúncia! Mais um escândalo envolvendo o deputado Fernando Furtado
O deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB) segue mostrando aos quatro cantos seu total desequilíbrio e desrespeito com a população maranhense.
Depois de chamar os índios de “veadinhos”, antropólogos de maconheiros e atacar a igreja católica e o poder judiciário, o suplente, que já ganhou o apelido de “Fernando Surtado”, resolveu voltar – se é que deixou – ao domínio nas questões dos pescadores.
O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia sobre a eleição para presidente, no último domingo (29), da Colônia de Pescadores de Pinheiro.
Segundo o relato, o deputado impediu a entrada dos sindicalizados no local. “O deputado, que já foi presidente por vários mandatos, se acha dono do sindicato”, disse o autor da denúncia, que não quis se identificar.
A entrada no sindicato só foi permitida aos membros que iriam votar no deputado. Até documentos de sindicalizados estavam sendo apreendidos. O resultado, óbvio, foi a vitória da chapa encabeçada por Furtado.
A denúncia é grave e, mais uma vez, mostra que o comunista não tem postura para permanecer no cargo de deputado.
02/12/2015 às 14:16
Esse é o estilo Dinista de ser que está sendo copiado por todos os seus asseclas!!!
03/12/2015 às 18:56
ele quase faz do mesmo jeito no sindicato dos pescadores de conceição do lago açu, só que o advogado da outra chapa não apoiada por ele, conseguiu mudar a situação, assim como em pinheiro ele não aceitava outra chapa concorrer, e não deixou, mais a candidata dele foi rejeita pela maioria dos sócios, pois a mesma não obteve 51% dos votos. E aqui se ele não tomar cuidado os pescadores vai colocar a sede do sindicato abaixo… pois quem manda na entidade são os sócios.
07/12/2015 às 14:53
manda para o asilo.