Emenda parlamentar: Humberto Coutinho deixa de presidir sessão para se reunir com Flávio Dino
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), mal chegou e já recebeu um grande abacaxi para resolver.
Humberto, que iria retomar aos trabalhos hoje (14), presidindo a sessão plenária na Casa, teve que ir para o Palácio dos Leões se reunir com o governador Flávio Dino (PCdoB).
A pauta da reunião: emenda parlamentar.
O pedetista tem a difícil missão de tentar controlar o incêndio na Casa por parte de deputados insatisfeitos. Ele terá que amenizar o clima de revolta da bancada governista. 100% da base aliada está indignada com o governo, que tem maltratado os aliados.
Governistas aguardam o retorno de Humberto Coutinho da reunião. Muitos esperam que o presidente da Assembleia venha com uma boa notícia.
14/12/2015 às 18:24
VÃO PRA GUERRA DEPUTADOS, ESSE GOVERNADOR DITADOR NÃO É AMIGO DE NINGUEM. ABRE FOGO
14/12/2015 às 18:38
ESSE GOVERNADOR TEM DINHEIRO PRA PAGAR PROPAGANDA , FALANDO MAL DE SARNEY EM MADRI E PRO IMPEACHIMANT DE DILMA, MAS NÃO TEM PRA PAGAR EMENDAS DOS DEPUTADOS E NEM LIBERAR CONVENIOS PRA PREFEITURAS, VÃO PRA RUAS PREFEITOS E DEPUTADOS PRA COLOCAR ESSE GOVERNADOR DITADOR PRA FORA DO PALACIO DOS LEOES
14/12/2015 às 23:29
amigo,dinheiro tem de sobra p caxias,o guabiru leva tdo p la.
14/12/2015 às 23:32
sr flavio dino lança td do governo na terra de humberto,a cidade ta um canteiro de obras.cidade como Codó q lhe deu uma votação historica nunka apareceu p agradecer os votos.governador traira