Empresa de São Paulo é contratada pelo governo por quase R$ 4 milhões para manutenção do videomonitoramento
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) celebrou contrato milionário com a empresa Netsolution Automação Ltda para prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva do Sistema de videomonitoramento da Região Metropolitana de São Luís, com fornecimento de materiais de reposição.
São exatos R$ 3.920.000,00 (três milhões, novecentos e vinte mil reais) que a empresa paulista, sediada no bairro de Taubaté, irá embolsar dos cofres públicos do Maranhão.
Com vigência de 12 meses, o contrato assinado em 19 de novembro de 2015 pelo subsecretário de Segurança Pública, Saulo de Tarso Pereira Ewerton, e o representante da empresa, Márcio Antônio Proença, foi publicado no Diário Oficial do dia 1º de dezembro.
Vale ressaltar que durante a toda campanha Flávio Dino criticava o governo passado por contratar empresas de fora do Estado e consequentemente não valorizar a mão de obra e gerar lucros dentro do próprio Maranhão.
Hoje, temos mais um exemplo do quanto tudo não passava de falácia e propaganda. É como diz o ditado: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
16/12/2015 às 11:37
Ate posso concordar com vc LC, porém infelizmente o nosso estado é muito carente de mão de obra especializada.
17/12/2015 às 11:18
Houve uma licitação na modalidade pregão, na qual se sagrou vencedora a empresa paulista. Se o governo tivesse escolhido a ponta de dedo que prestaria o serviço você publicaria o quê?