Glalbert Cutrim ouve o irmão ser chamado de “covarde” e fica em silêncio
Foi geral o comentário entre os parlamentares sobre o silêncio do deputado estadual Glalbert Cutrim, que ouviu seu irmão, presidente da Famem e prefeito, Gil Cutrim, ser chamado de “covarde”.
A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) ocupou ontem (30) a tribuna para reafirmar o que já havia dito na sua página no Facebook, sobre o posicionamento – segundo ela, covarde do presidente da Famem em relação ao caso de Lago da Pedra-MA.
“Mencionei o silêncio covarde do Presidente da Famem. Covarde, e só respondeu porque eu disse, senão não teria respondido. Só que uma resposta muito xôxa”, disse a peemedebista.
Glalbert Cutrim acompanhou todo discurso de Andrea e não disse nada, em defesa do irmão.
01/12/2015 às 09:25
Covardia é de família!!!
Não é só Gil Cutrim que fica calado perante Dino Sauro, o irmão Glaubert é outro que se cala covardemente perante o mandatário de plantão, como está na Bíblia, até os cães tem direito a comer as migalhas que vão ao chão.
Todo esse posicionamento dos irmãos e de diversos deputados, é para comer as migalhas que o Palácio dos Leões joga aos cães.
01/12/2015 às 11:41
TODO TRAIDOR É COVARDE ESSE AI NÃO É DIFERENTE
01/12/2015 às 16:01
A COVARDIA TRAIÇÃO E INCOMPETÊNCIA ESTA NO (DNA) DA FAMILIA CUTRIM, O GLALBERT NÃO FALOU NADA PORQUER SIMPLESMENTE AINDA NEM APRENDEU A FALAR É PAPAGAIO DE PIRATA SÓ PRA SAIR EM FOTO SURFANDO NA ONDA DOS OUTROS, E NEM SABE O QUE ESTA FAZENDO NA ASSEMBLEIA FOI ELEITO COM APOIO DOS PREFEITOS FICHA SUJAS, O IRMÃO GIL CUPIM É O PREFEITO COM UMA REJEIÇÃO 86,00% EM SÃO JOSE DE RIBAMAR, ESTA PODRE DE RICO SÓ ANDA DE MERCEDES.
01/12/2015 às 19:46
E ele vai dizer o quê?