“O homem sem alma e sem moral, um cínico”, dispara Ricardo sobre Dino
O ex-deputado estadual e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, voltou a utilizar as redes sociais para se manifestar contra as atitudes do governador Flávio Dino.
Em postagem intitulada ‘crise econômica, crise política, impeachment e o oportunismo de Flávio Dino’, Murad fala do posicionamento do governador com relação a atual situação do país e o quanto ele tem sido oportunista. Sem papas na língua, falou tudo o que pensa sobre as últimas movimentações do comunista.
“Com a crise, Flávio vestiu a armadura de defensor de Dilma e começou a gritar: “Olhem para mim, eu estou aqui”. Como em momentos de crise não se nega apoio, mesmo que venha de uma pessoa não confiável, Flávio conseguiu o seu “lugar ao sol”. E Aécio, aquele bom administrador que ajudaria a inspirar o governo de Flávio e lhe deu apoio nas eleições de 2014, virou golpista(….) Na verdade estamos diante de um aproveitador, o homem sem alma e sem moral, um cínico que apenas busca para si todos os instrumentos de poder para viabilizar o seu projeto de hegemonia política”,diz alguns trechos da postagem de Ricardo.
Veja abaixo a publicação na íntegra:
12/12/2015 às 18:39
Correto o pensamentode Murado.
Esse Flávio Dino não de um oportunista. É arrogante ao extremo.
Vamos aguardar 2018
12/12/2015 às 22:00
Quem e o cinico mesmo????