“Tenho filhos pequenos e estamos passando fome”, diz vigilante que está há meses com salários atrasados
O problema de atrasos salariais nos órgãos do Governo do Estado tem sido grande. O Blog do Luis Pablo já perdeu as contas de quantas denúncias foram publicadas durante todo ano. O reflexo disso é a situação lamentável que vários pais de família vêm enfrentando.
Um vigilante, por meio de e-mail enviado ao blog, demonstrou total desespero com a situação. Segundo ele, os vigilantes terceirizados lotados em diversos órgãos do Estado já estão há três meses sem receber salários.“Tenho filhos pequenos e estamos passando fome. Governador acreditei em você, não me decepcione mais”, pede o vigilante.
Os casos recorrentes mostram um verdadeiro descaso do poder público com seus prestadores de serviços. Ninguém dá satisfação sobre os atrasos e os terceirizados seguem sem previsão de pagamento.
E ainda tem quem diga que o governo atual valoriza o servidor.
É mole?!
29/12/2015 às 18:32
já comentei diversas vezes matérias com esse assunto que se refere á atraso nos dinheiros dos vigilantes que prestam serviços nos órgãos do estado, que vem atrasando os salários desses trabalhadores que não sabem mais a quem recorrer,e essas empresas recebem do governo do estado milhões e não pagam seus funcionários em dia. só enchendo o bolso dos donos das empresas MASV, ALERTA ,OSTENSIVA CLÁSSI e ETC…e o sindicato não toma nenhuma providencia em relação ao que está acontecendo e ainda por cima compram as férias que é contra LEI e o sindicato faz vista grossa.
29/12/2015 às 20:14
Flavio Dino só vai perceber que isso tudo não é perseguição politica qdo os próprios secretários o fizer pagar caro por tudo isso. Olha o exemplo de Dilma..
31/12/2015 às 04:46
EM CODÓ NÃO HÁ NADA DIFERENTE. ATÉ AS “”VARREDEIRAS”” DE RUAS ESTÃO COM TRÊS MESES SEM RECEBER OS SEUS SALÁRIOS. QUEM PROTEGE ESSE PREFEITO??