Alexandre Almeida corre risco de não disputar à Prefeitura de Timon
O Blog do Luis Pablo tomou conhecimento de que há uma investigação em curso sobre a destinação de recursos que parlamentares indicaram para entidades e prefeituras.
A investigação foi determinada pelo Governo Flávio Dino, que está fuçando tudo que o governo passado deixou de rastros sobre supostos desvios de recursos.
Um dos alvos da investigação seria o deputado estadual Alexandre Almeida, que teria indicado a destinação de recursos para Institutos realizarem eventos culturais. A destinação desse montante feito na época pelo Governo Roseana, estaria com forte indício de irregularidade.
Os recursos que beneficiou o parlamentar, que não eram apenas emendas, pode deixá-lo fora da disputa à Prefeitura de Timon, nas eleições deste ano.
O caso é grave porque não envolve só Alexandre Almeida, como também outros políticos e lideranças que foram beneficiadas eleitoralmente.
Vem bomba aí!
07/01/2016 às 17:13
Boa tarde, é bom o Governo investigar repasse para Mata Roma, onde o deputado Leví Pontes destinou R$ 3.000,00 (trez milhões de reais) para fazer poços artesianos, só que os poços já existem, (perfurados e funcionando), e os deputados vão dividir os recursos é o que se fala em Chapadinha e Mata Roma.