Ricardo Murad denuncia esquema de Flávio Dino para pagar empresário

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino e o empresário Roberto Albuquerque

Governador Flávio Dino e o empresário Roberto Albuquerque

As autoridades precisam ter olhos para as graves denúncias contra o Governo Flávio Dino. São várias. A mais recente foi que o ex-secretário Ricardo Murad fez em seu Facebook.

Segundo Murad, há um esquema de Dino para pagar o empresário Roberto Albuquerque, presidente do grupo Dalcar e dono da TV Guará. Tudo através de clubes de futebol, que estão sendo usados para o governo repassar dinheiro a TV Guará.

“Mais uma armação irresponsável e criminosa para transferência de dinheiro público para a TV GUARÁ. Afundada em dívidas, sem audiência e ainda segundo se comenta, sem receber pelos débitos milionários da campanha de Flávio Dino, a emissora é “escolhida” para transmitir ao vivo o campeonato maranhense com custos todos pagos pelo governo”, denunciou ex-secretário.

Ricardo Murad disse ainda que todo esse esquema é por que Roberto Albuquerque foi um financiadores da campanha de Flávio Dino, que encontrou esse meio para pagar sua dívida.

“Além disso, a emissora não tem abrangência para transmissão a não ser para a própria cidade de São Luís — e olhe lá! — o que transforma essa iniciativa numa farsa, tirando o torcedor do estádio para dar dinheiro a um amigo e financiador de sua campanha. Tá tudo ao contrário do que se pretende no esporte que é incentivar o torcedor ir aos jogos nos estádios”, disse Ricardo.

Ricardo Murad - Facebook

3 comentários em “Ricardo Murad denuncia esquema de Flávio Dino para pagar empresário”

  1. MARIA SOCORRO

    O que não acho justo é “meia duzia de gatos pingados” ficarem defendendo este governo do Flavio Dino, mesmo sabendo de forma latente a corrupção que se instaura no maranhão por sua equipe. Irei enumerar aqui o que este Governo através de seus secretários já andaram fazendo:

    RESUMO:
    1) Esquemas nos Concursos dos Hospitais públicos no interior do Estado. (A BANCA NÃO DIVULGOU A NOTA DOS CANDIDATOS, APENAS O NOME DOS APROVADOS) ISSO É CERTO?

    2)ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO EM VARIAS SECRETARIAS DO ESTADO, ENTRE SECRETÁRIOS E EMPRESAS. (AGORA PERGUNTO, ERA PARA ISSO ACONTECER?)

    3) VÁRIAS EMPRESAS CONTRATADAS SEM LICITAÇÃO. ( ISSO É CERTO?)

    4) VÁRIOS CARGOS TOMADOS POR PESSOAS DESPREPARAS E DESQUALIFICADAS, SEM FALAR QUE ESTÁ CHEIO DE PARENTE DOS SECRETÁRIOS. ( PERGUNTO: ERA PARA ISSO ACONTECER?)

    5) O GOVERNO NÃO CONTRATOU O NÚMERO DE POLICIAIS QUE AFIRMA QUE NOMEOU. ( ISSO É CERTO?)

    6) ISSO TODOS JÁ SABEM!! O GOVERNO USA A CGE – MA, ATRAVÉS DOS AUDITORES PARA ACHAR IRREGULARIDADES NO GOVERNO DE ROSEANA. ( PIOR QUE NÃO ACHA NADA)

    7) MILHÕES GASTOS COM DIÁRIAS PARA AUMENTAR OS BOLSOS DOS CARAGOS COMISSIONADOS DA EQUIPE DO GOVERNO. ( PERGUNTO: ISSO É CERTO?)

    8) AS UPAS ESTÃO SE ACABANDO POR FALTA DE RECURSO QUE O GOVERNO NÃO REPASSA, OU REPASSA A MENOR. ( ISSO É CERTO?)

    9) ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO NA HEMOMAR.

    10) O GOVERNADOR TENTOU RETIRAR OS GANHOS SALARIAIS DOS SERVIDORES DO TJMA.

    11) VÁRIAS SECRETARIAS DE ESTADO REALIZAM NENHUM TIPO DE AÇÃO OU POLITICAS PÚBLICAS PARA A SOCIEDADE, O QUE SE VÊ OU SE VIU, FOI UM ANO DE 2015 PERDIDO NO MARANHÃO.

    12) CARGOS SERVINDO DE CABIDE DE EMPREGO E TROCA ENTRE DEPUTADOS. ( ISSO É ÉTICO E CORRETO?)

    13) GOVERNO NÃO REPASSA OS RECURSOS PARA A GRANDE MAIORIA DOS HOSPITAIS PÚBLICOS DO ESTADO.

    14) DELEGADO SE MATA POR NÃO AGUENTAR PRESSÃO E PERSEGUIÇÃO, POR PARTE DO GOVERNO. E FLÁVIO DINO FAZ ISSO ISSO. CARA DE PAU É QUEM ACHA O CONTRÁRIO. PERSEGUE A FAMÍLIA SARNEY E RICARDO MURARD.

    15) PERMITE QUE POLICIAIS MILITARES ATUEM SEM NOMEAÇÃO. (PEDE ISSO?)

    16) Esquemas para pagar empresas que o financiaram na Campanha eleitoral. (MESMA ATITUDES DOS POLITICOS DE SEMPRE)

    (…) A LISTA VAI CONTINUAR … AGUARDEM!!!

    e Aí? ainda tem gente que vai defender este Governo??

  2. Gustavo

    São tudo farinha do mesmo saco

  3. Benony Moraes

    Atire a primeira pedra se não tiver pecado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários