ABSURDO! Ex-servidores da Central de Exames e Leitos levam calote do IDAC
Ex-funcionários, que foram demitidos na semana passada da Central de Exames e Leitos (CEL), foram para rua com dois meses de salários atrasados.
Mas o pior não é isso.
O Instituto de Desenvolvimento e Apoio a Cidadania (IDAC) – contratado por Flávio Dino para administrar os hospitais e responsável pelo pagamento dos funcionários da CEL, simplesmente comunicou que não irá pagar os ex-servidores.
Um verdadeiro calote.
Quem liga para o setor administrativo da Central de Exames é informado que não há previsão para pagar os atrasados. Ocorre que o Instituto estaria com medo de fazer o pagamento por conta das ameaças de processarem a empresa.
O IDAC pertence ao empresário Antônio Augusto Silva Aragão, mais conhecido como Aragãozinho, que é também presidente do diretório regional do nanico PSDC – Partido Social Democrata Cristão.
04/02/2016 às 21:14
Esse povo que usa deus pra roubar os outros, tem que colocar na justiça. De Cristã nao tem nada.É só entrar na justiça e pedir liminarmente o bloqueio da conta da empresa desse ladrao.
11/02/2016 às 10:48
E ATE A PRESENTE DATA NADA FOI RESOLVIDO. NEM OS QUE FORAM DEMITIDOS E NEM OS QUE CONTINUAM LÁ TRABALHANDO. UMA VERGONHA!!! MUDOU REALMENTE ESSE GOVERNO, MAS PRA BEM PIOR!