Em Altamira do Maranhão, Glalbert Cutrim assiste de “camarote” Othelino Neto perseguir sua base eleitoral
É que o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) tem feito uma verdadeira perseguição para impedir repasse do Estado para o município.
Tudo porque Othelino apoia o candidato de oposição, o ex-prefeito Professor Arnaldo, que não conseguiu se reeleger por conta da sua administração desastrosa.
O ex-gestor, inclusive, tem respondido a tanto processo, que poderá se tornar um ficha suja e não disputar a próxima eleição.
Lideranças ligadas ao atual prefeito reclamam do posicionamento de Glalbert, que tem assistido de “camarote” a perseguição de Othelino.
“Ele [Glalbert Cutrim] não tem força nenhuma. Deputado fraco e não tem respaldo. Agora quem está ajudando e fazendo alguma coisa é o João Marcelo [deputado federal], que já liberou três emendas”, disse uma liderança que apoiou Glabert no município.
12/02/2016 às 15:20
Glalbert é um frouxo!!!
Esse governo passa por cima de inimigos e de aliados, e poucos tem coragem de se insurgir contra.
Frouxo!!!
12/02/2016 às 17:04
O Deputado Otelino Neto é um déspota e tudo faz para buscar e alcançar seus interesses. Além de prejudicar a população desse município quando impede os repasses financeiros, também está fazendo assim em outras cidades. O povo que vá para o lixo, ele quer garantir a reeleção, assim como ser novamente vice-preisdente, pois com os constantes afastamentos do Presidente Humberto Coutinho para tratamento de saúde Rato Branco passa a ser o presidente de fato. Esse filme já passou quando o saudoso Deputado João Evangelista adoeceu e Jorge Pavão passou a mandar na Assembléia naquele tempo e se deu bem diga-se de passagem. Quanto ao Deputado Glaubert ele não fede nem cheira no poder legislativo, pois não fala e nem faz nada, é só participar do assinaturas de convênios, início de obras e de inaugurações no interior do estado.
12/02/2016 às 17:08
Não é Jorge Pavão, leia-se Pavão Filho