Estudantes deixam de ir à escola por falta de transporte escolar em Codó
Mesmo com 46 ônibus disponíveis, segundo informações da Secretaria de Educação do município, apenas 11 estão em atividade e nenhum deles foi disponibilizado para os alunos que moram na zona rural.
O problema da falta de transporte escolar em vários lugares de Codó não é de hoje e mesmo assim ninguém resolve nada. Alguns alunos foram prejudicados ano passado por conta das inúmeras faltas na escola ocasionadas pela ausência do transporte.
De acordo com a Secretaria, outros vinte e cinco veículos foram contratados pela Prefeitura para reforçar o transporte escolar, mas pararam de circular porque o posto de combustível onde eram abastecidos fechou.
Administrada por Zito Rolim, que vale lembrar é alvo de inúmeras denúncias por desvio de recursos públicos, a população da cidade vive dias difíceis na educação e em diversos outros setores.
23/02/2016 às 08:06
não e falta de transporte foi a impressa que ganhou a licitação do combustivo foi vendida agora a prefeitura tem que fazer outra licitação em breve os ônibus estarão de volta