GOVERNO CENTRALIZADO! Obras da Saúde, Educação e Segurança tudo no comando de Clayton Noleto
Clayton agora é responsável pelas obras da principais pastas do governo: Saúde, Educação e Segurança, além da sua própria secretaria.
Por meio de decreto assinado no dia 4 de fevereiro, Flávio transferiu todas as obras licitadas e contratadas da SES, SEDUC e SSP para a Sinfra.
Noleto está sob o comando da construção de hospitais, presídios e escolas, além de equipamentos públicos de competência das secretarias.
Os secretários Jefferson Portela (Segurança), Marcos Pacheco (Saúde) e Áurea Prazeres (Educação) perderam importantes poderes e serão responsáveis apenas pelos contratos de manutenção e reparo de suas respectivas pastas.
A decisão de Flávio Dino deixa o comunismo sob o poder de tudo no governo. E os aliados de outros partidos cada vez mais sem espaços.
13/02/2016 às 21:24
Pensei que esse governador iria melhorar, pelo contrário está a cada dia terminando de acabar, quem dia o sr ex prefeito de imperatriz ILDOMAR MARQUES com a palavra, será que se ele for dar um conselho a AO DITATOR FLÁVIO PINTO QUAL SERÁ!
Pensei que comunismo a idéia era igualar todos, pelo visto tá seguindo a CORÉIA DO NORTE iguala na miséria e perseguição. Vou embora do Maranhão pq já cansei, pensei que os sarneys que era um câncer, já vi que por aqui chegou coisa bem pior.
14/02/2016 às 12:34
Agora lascou! Uma secretária inoperante tomando de conta das obras das outras secretarias inoperantes!!!
A verba da barganha aumentou, pois agora as cifras das obras comandavas por Noleto aumentaram.
Se só com a pasta dele ele foi a Pinheiro de jatinho, agora ele vai se deslocar em São Luís de helicóptero e vai alugar uma aeronave da TAM para voar o Maranhão todo.
Enquanto isso, tudo continua parado e inoperante!!!!
14/02/2016 às 21:26
Esse secretário é candidato a deputado federal, hum !
15/02/2016 às 10:32
Gente, a secretaria especializada para fiscalização das obras contratadas pelo Governo é a Sinfra. A Secretaria de Saúde tem que gerir a política de saúde, o que nem isso está conseguindo, imagina executar obras. A segurança está isso que todo mundo está vendo. Deixa o Portela vê se consegue cuidar da segurança. A educação não é para gerir obras de engenharia. Agora, o Noleto tem condições de gerenciar toda essa estrutura? Mais aí é outra conversa, vamos aguardar o resultado.
15/02/2016 às 15:52
Em São Luís é o Programa Mais Buracos em associação com Holandinha.
No resto do Estado é o mais blá, blá, blá, com, Clayton Noleto.
Esse Noleto não entende PN de obras e rodovias.
Flávio Dino mudanças, levando o Maranhão para o buraco !!!!
17/02/2016 às 10:31
Esse secretário e muito burro….se ele fosse uma mega secretário dava até pra dar crédito..mas esse aí nunca,pós até o problema da estrada da Maioba que o burro fez, e ta fazendo outra vez…por que e burro,ANO PEDIDO NA CONSTRUÇÃO