Márcio Jerry comemora encerramento da edição de domingo do Jornal O Estado
O supersecretário Márcio Jerry (Articulação Política/ Comunicação) não escondeu sua felicidade com o anúncio do encerramento da edição de domingo do Jornal O Estado e demonstrou isso em sua rede social.
Jerry compartilhou uma reportagem em que diz que o jornal “durante os últimos governos de Roseana Sarney, algo em torno de 25% da verba publicitária era destinada ao sistema Mirante de Comunicação. Isso significou cerca de R$ 40 milhões de faturamento” e que “o governador Flávio Dino mandou estancar a sangria de recursos publicitários para a Mirante”.
O comunista também colocou no seu Twitter que “pra tentar disfarçar, o jornal de Zé Sarney resolveu apelidar a redução p superedição”.
Para o supersecretário, que foi professor do curso de Comunicação na UFMA, pouco importa o que ensinou em sala de aula, o importante mesmo é que o veículo de comunicação que crítica o atual governo feche as portas.
E viva a liberdade de expressão dos comunistas!
17/02/2016 às 10:42
Quem liga para esse Márcio Jerry… Daqui a uns anos ele é a trup estarão Fora do governo para nunca mais voltar! Aproveita jumento feio
17/02/2016 às 10:45
Só na minha casa de 5 pessoas 3 votaram em Flavio DINO. Hoje é unânime… Ninguém vota mais e quem votou se arrependeu! Tenho vários conhecidos que dizem a mesma coisa!
17/02/2016 às 10:59
O governador e secretários gostam de um tuite e facebook. Deveriam está pondo a mão na massa (segurança, saúde e educação) que está um caos.
17/02/2016 às 11:48
Meu amigo, larga Sarney de mão, e se preocupe com sua vida, dos seus filhos e sua irmã, que aqui em Colinas não tem voto para ser prefeita, aqui é Valmira Miranda, grupo Brandão esta com tudo, mais aceitamos sua irmã como VICE!
17/02/2016 às 12:04
O grande problema desse governo, por que ele só sabe criticar a gestão passada, em vez desse secretário (a) procurar trabalhar, fica perdendo tempo em redes sociais, eita governo bom.
17/02/2016 às 12:46
Esse cara é ridículo. Ao invés de pensar no futuro fica sempre olhando para trás. De ti ti ti na rede social. Isso não é papel de um Secretário de Estado.
17/02/2016 às 12:50
Engraçado que esta desvalorização dos jornais impressos é universal, dada a falta de credibilidade, de meios de financiamento e da grande concorrência com os meios digitais de jornalismo (blogs etc), mais ágeis e de fácil atualização. A Folha de SP vive isso. Ademais, basta comparar a tiragem dos jornais nacionais com o crescimento populacional do país para ver o descompasso com a demanda para tal, ainda mais para um jornal impresso colorido.
Não é à toa que o site OAntagonista faz enorme sucesso e fura diariamente a grande mídia, noticiando fatos meses a frente da Folha, do Estado de SP e da Globo (site e Jornal Nacional), em especial os referentes aos achados da investigação da Operação Lava-Jato.
17/02/2016 às 12:56
Esse Márcio Jerry tem e que abrir o olho sair de celular e procurar trabalhar. Eu acho e pouco por causa dessas besteiras que ele fala em Internet que ele foi pro banco dos réus. Vi semana passada o nome dele em uma audiência no banco dos réus. Não vi direito mas parece que ele meteu um atestado de diarréia pra não comparecer na audiência e o juiz deu logo um grito pro advogado dele SEU CLIENTE TEM QUE VIR AQUI. O rapaz que colocou ele no banco dos réus tava era macho gritando e chamando o perseguidor Márcio Jerry só daqueles nomes bonitos.
17/02/2016 às 15:10
Um cidadão que responde pela alcunha de “Rato Jerry”, pra Dino eu não sei, mas pra mim não passa a menor confiança. E viva o Novo e a Mudança. Daqui a três anos a gente dá um pé na bunda nesses comunistas.
17/02/2016 às 15:26
ESSE SUJEITO DEVIA SER ERA SECRETARIO DE PICUINHA.
NÃO FAZ NADA A NÃO SER PERSEGUIR ADVERSÁRIOS ACHANDO QUE ESSE CARGO E DO PATRÃO DELE É ETERNO.
ENQUANTO ISSO A VIOLÊNCIA ASSOLA O MARANHÃO E ELES NÃO SABEM O QUE FAZER.
SÓ SABEM CRITICAR O GOVERNO PASSADO E ESTÃO PIOR MIL VEZES QUE ELES.
BANDO DE INCOMPETENTES.
ESSA É A MUDANÇA QUE VEIO, PRA PIORAR.
17/02/2016 às 17:47
É lastimável um animal desse que é professor da área de comunicação não saber que jornais impressos, independente de quem seja o dono, estão com os dias contados. Serão extintos pela mídia digital. Ah, pra vc ficar informado rato professor. A tv analógica começa a desaparecer este ano e as rádios FMI darão lugar à rádio digital via satélite em breve.
18/02/2016 às 04:45
É muita falta de buceta, só pode!!!