Absurdo! Governo contratará diaristas para trabalhar nas UPAs no domingo

Por Luís Pablo Política
 

É completamente absurda a forma encontrada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para substituir os profissionais que irão participar do seletivo da saúde realizado pelo governo no próximo domingo (03).

Na terça-feira (29), o Blog do Luis Pablo revelou o desespero dos diretores de unidades de saúde por conta da falta de funcionários devido ao certame(Reveja)

O jeito encontrado pelo governo foi descoberto através de uma funcionária da Secretaria de Saúde, identificada como Morete.

Por meio de um grupo no WhatsApp, a assessora da Rede de Saúde, Morete, enviou mensagens dizendo que o Estado estaria precisando de profissionais para trabalhar no domingo nas UPAs do Itaqui Bacanga e Vinhais, e quem estivesse interessado bastava enviar mensagem a ela.

Será uma espécie de contratação por diária para enfermeiros e técnicos de enfermagem e de farmácia.

Ou seja, pessoas que não passarão por qualquer crivo e que nunca trabalharam no local irão cuidar dos pacientes por conta da falta de organização do governo.

A medida totalmente sem sentido demonstra mais uma vez o quanto o governo anda totalmente perdido quando o assunto é gestão de pessoas.

saude 1

saúde 3

saude 2

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários